19
Nov
03

FDX!!!

Sempre atrasado!! Desculpem lá caros amigos e AMIGAS… por motivos pessoais e profissionais (fdx tou a escrever bem!!!), não pude estar presente na inauguraçao deste magnífico e majestoso blog!

Bem… eu tenho pouco jeito pra estas coisas da escrita, mas vou sempre tentar fazer o meu melhor. O que é a nossa “Penthouse”?! Não é muito fácil de explicar-vos, tendo em conta a dimensão e o paraíso que é!! Eu vi-a “nascer”, ou melhor, vi a sua grande transformação.

Um verdadeiro antro dos três deuses: o Zúbias (que sou eu, o verdadeiro, o mítico), o Pako (que é o da suite ao lado da minha, um grande maluko, que sabe dominar a arte da música – aperta bem com a máquina! – grande dj! De um a dez dou nota 10.69!), e o Nexis (que vive na suite mais a sul, esse um grande conselheiro, ja com bastante experiência de vida, mas sempre a querer saber mais! Mas caralho!! Ás vezes é xatinho pra mim! mas é um verdadeiro deus!)

A Penthouse situada num local estratégico, com vizinhos que dominam a zona em termos de negócios, num dos bairros mais prestigiados da cidade.

Bem ja disse bastante… Fiquem bem!! Não percam o proximo episódio, porque nós também não!!!

EhEhAh

Zúbias

0 Responses to “”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

