22
Nov
03

Futebol vs Gajas!

Vou-vos falar da nossa Selecção Nacional de Futebol!

Já repararam k a maioria dos treinadores que a nossa Selecção A teve têm bigode??!! Fodasse, puta que os pariu, já tivemos de tudo, até treinadores que levam uns “smok’s” de jogadores! (“smok’s” – ja lhe ouvi chamar muita coisa do género de “selos”, “murros”,etc , mas agora smok’s, xiiii!!! ouve-se cada coisa hoje em dia!!) Mas voltando aos bigodes!!! Porquê bigode? Será um critério para a escolha dos treinadores, ou será algum fetiche dos membros da federação portuguesa de futebol???!!!! Deixo-vos esta questão no ar!!

Em relação ao Euro 2004, todos nós portugueses temos esperança na nossa selecção, e iremos torcer efusivamente por ela!!! Fomos buscar o Scolari, mais um com bigode!!! Caralho, cá pra mim a culpa dos desaires da nossa selecção é dos bigodes dos seleccionadores!!! Não será melhor antes do Euro arrancar-lhe o bigode?? Já não digo nada… Em relação à preparação pró Euro, já estou a ver esta merda mal parada!!! O Scolari já se fartou de fazer experiências, já está na altura de definir a equipa!!! Lá por ser campeão do mundo pelo Brasil, não quer dizer nada!! Fodasse!! Aos brasileiros é só dar-lhes uma bola prós pés e fazem dela o que querem!! Daí a integração do Deco na nossa selecção!!!

Mas uma coisa vos digo, se no Euro o Scolari faz merda está FODIDO!!! Ele já é meio careca, mas o cabelo que ainda tem, cortam-lho à pedrada!!!! Estamos cá pra ver!!!!

Lembrei-me agora de outra!!!! Já se esqueceram do João Vieira Pinto, o único que teve tomates pra defender a nossa selecção no mundial? Senão com jeitinho davam-nos lá um gozo do caralho!!! Pelo menos ganhamos respeitinho pela arbitragem e pelos adversários!!! Os portugas são fodidos!!!! Mas como o Euro é cá no nosso magnífico país, “Joões” Pintos é o que não faltam aí, por isso: cuidadinho, senão até a barraca abana!!!!

Isto pra vos dizer que num Domingo destes, foram os 3 deuses e um semi-deus (o Preto que depois vo-lo apresento) ao futebol… Fomos ver o Beira-Mar (que de mal só tem aquele equipamento meio amaricado), e nunca nos passou pela cabeça o que se passou então!

Já dentro do estádio, com a 1ª parte a meio, há um lance que dá em golo dos Aveirenses e naquele sururu, com o pessoal todo de pé, nem nos apercebemos da presença atrás de nós de 4 musas, a pedir licença para ver melhor o relvado, e educadamente, nos pedirem para nos sentar-mos. O Preto vira-se irritado com a presença feminina num recinto tão viril e diz alto: “FDX!!! Num vedes que foi golo caralho!” Elas sorriram umas para as outras, e nada mais disseram. Parti-me a rir! Ora eu, que pensava que era pela sensibilidade e pela educação que se devia abordar a musa, vejo-as a acharem piada a esta maneira de se lhes responder “torto e grosso”; estas gostaram! Só então é que reparei bem nelas, eram daquelas pseudo-betas, cabelinho à banda bem lambidinho, argolas de ir òs tordos e calcinha catita, nada de se deitar fora.

Começámos a meter conversa: tinham vindo ao futebol sozinhas, era a 1ª vez no estádio Mário Duarte só para não dizer que estudavam em Aveiro e nunca tinham ido ver o Beira a jogar. Estudavam todas cursos da área da saúde, daqueles sempre cheios de gajas, que se tivessem 18.5 estavam era em medicina mas nunca o admitem (eu não sei onde vai haver tanto hospital, clínica e centro de saúde para tanta gaja trabalhar daqui a uns anos)!

No fim do jogo, já estava combinado que nessa noite sairíamos todos para tomar um copo, quiçá apresentar-lhes a luxuosa Penthouse… Estranhamente, tinham carro, e disseram que elas próprias nos iriam buscar, que não queriam ir ter conosco a qualquer lado: queriam ir-nos buscar a casa! Já eram dez da noite e o “passat” da gaja mais cheiinha nem vê-lo, esta que foi a que ficou de nos vir buscar (mais uma vez se cumpre a tradição, a gaja pior é a dona do carro, mas quando digo pior não quero dizer que é má, digo pior em relação às outras três). Fodasse!! Que grandes pragas lhes rogamos!! Mas visto que já nos tinha-mos aperaltado para sair, não nos demos por vencidos e lá fomos nós! Qual não é o nosso espanto, quando demos com as gajas num bar conhecido cá da zona: o Causa Nostra. Ora está de ver o que aconteceu…

“SUAS PUTAS DO CARALHO!!!” – digo eu e o Preto! “COMO É?? ATÃO CARALHO??!!” – diz o Nexis! Nem vos passa pela cabeça o que aconteceu, as gajas ficaram lá na merda, enterradas até dizer chega!! Encheram-se de pedir desculpas, mas o que fizeram foi imperdoável!! Diz-me o Pako: “Fodasse agora deviam ajoelhar-se aos deuses e rezar!!” Mas como deuses que somos acabamos por desculpar as gajas e bebemos uns finos à pala delas!!! E melhor, vieram-nos trazer a casa e só faltou darem-nos o “pratinho de arroz doce”!!! Foi muito fixe… E como diz um grande amigo meu: “É deixa-las andá-las!!”

Bem já me estão a doer os dedos de estar aqui a escrever!

Fiquem bem! ! E apoiem a nossa selecção!!!!! EhEhAh!!!!

Zúbias

Anúncios

0 Responses to “”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: