23
Nov
03

Uma “noute” no paraíso!

Bem pequenada… antes de começar a minha historinha quero deixar aqui um aparte. Como já disse antes, aqui ninguém pretende protagonismo contando estas histórias, mas sim expressar por palavras o que simplesmente nos vai na puta da cabeça! É apenas um cocktail de vivências e factos, onde não se pretende ser correcto, mas sim diferente, porque aliás, no nosso mundo, nós é que decidimos o que é ou não correcto!

Ok… voltando à minha historinha… não podia deixar de falar aqui naquele sítio que é para nós um espaço divinal recheado de deusas e musas (simplesmente um paraíso), a Estação da Luz! Nunca vi pitos com tanto nível (entenda-se pitos com nível como gajas podre de boas) num só sítio, aos saltos e cheios de alegria. É difícil arranjar palavras para descrever aquele cenário… é perfeitamente normal entrar lá mudo e sair calado, tal a estupefacção. Ali, até a maior das bichas (paneleiro) consegue ter um tesão descomunal com tanta musa que desfila naquela passerelle. Os 3 da “night”, eu, o Zubias e um grande amigo, o Preto – Preto também de alcunha, mas não me perguntem porquê, fica ao vosso critério -, lá estavam no poleiro, tipo passarões à espera de atacar a presa indefesa (o neXis ficou na Penthouse… e mais não digo…)! Qual é o meu espanto quando olho pra pista e vejo um dedo no ar a apontar pra nós! Ora, com uma quantidade considerável de álcool no sangue, disse logo: “Aquela puta tá-nos a fazer piçotes!!!”, e diz o Zúbias: “Não caralho, ta a apontar pró preto!”. Mais uma vez aquele corno conseguiu engatar uma gaja só com o olhar, mas a nossa sorte é que, onde há uma, há mais! Ehehah!

Bem, e como o Zúbias é comprometido lá fui eu e o preto à guerra. Para não variar, a maior parte das gajas vai ali mostrar o rótulo e nunca deixa provar o recheio, por muito que se insista… e foi isso que aconteceu, a puta só queria joguinho de sedução – é íncrivel o gozo que lhes dá! Fugindo à rotina lá acabámos a noite nos copos… a mostrar a gaita a duas gajas que iam num carro à saída, enfim nada de novo…

Apanhámos um táxi em que o taxista só dizia caralhadas e tomámos o pequeno-almoço no sítio do costume! Mais uma noite bem passada… mas a Estação da Luz será sempre um lugar de culto e respeito para nós… ou então não! Ehehah!

Xau xau e nunca se esqueçam, lavem sempre os dentes antes de ir pra cama!

Pako

Anúncios

0 Responses to “”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: