04
Jan
04

“Gravíssima Calúnia”

A Agência Noticiosa da Penthouse de Aveiro e Arredores (ANPAA) teve acesso a um comunicado oficial da Real Penthouse de Aveiro, no qual os três Deuses aduzem às declarações proferidas na secção de “comments” do post anterior ao presente. As declarações em causa suscitam à mui nobre Penthouse a “sua violenta indignação contra tal patifaria”, pode ler-se no dito comunicado, assinado pelos três entes superiores, Pako, Zúbias e Nexis. Daí, a intenção destes em actuar “de imediato criminalmente contra quem quer que seja” que os acuse, nesta primeira instância, nomeadamente o Nunca_Nascido, o Rellaxado e o Jumpeiro.

No comunicado reza ainda, “Tais afirmações constituem gravíssima calúnia, que atenta de forma vil e baixa contra a nossa [os 3 Deuses] honra e dignidade e não podem ficar, nem ficarão impunes”.

De acordo com o comunicado, a queixa-crime dará entrada amanhã nos serviços do Ministério Público, órgão a que a Real Penthouse de Aveiro pede que lhe dedique celeridade, vigor e seriedade contra todos os elementos constantes no processo que, sem dúvida, a Penthouse tentou visar.

Ainda através do gran-portão da Real Penthouse, a ANPAA recolheu há pouco as declarações de um dos 3 Deuses que adiantou que o ambiente neste momento nas suites é de grande consternação, e que a reacção predominante foi de “indignação” à notícia de que os 3 universitários berlaitadores chegaram a ser indiciados suspeitos de práticas homossexuais, não-alcoolismo e até fanatismo religioso.

“Reagimos com indignação, como reagimos às primeiras notícias sobre a falta de cerveja há dias. Todas as notícias que tentam envolver as 3 criaturas transcendentes [em actos gays, não-alcoolismo e/ou masturbação pré-suicída] indignam porque tentam lançar lama para cima de três homens-deuses-seres superiores-fodilhões natos-parrraxistas sérios”, disse à Agência Noticiosa da Penthouse de Aveiro e Arredores o deus em questão.

Estas declarações surgiram depois de um comment no “Zupaxis” indicando que os deuses foram numa odisseia em busca de abusos sexuais de menores, abichanamento e afins, depois de um jovem – referido como “o braço direito” e “bicicleta” do seu bairro inteiro (“Ari”) – ter mencionado o nome dos magnânimos.

De acordo com uma fonte fidedigna anónima, a testemunha, actualmente com 20 anos e 87 quilos de peso líquido, acusou todos os actuais moradores e acrescentou “muitas outras práticas escandalosas” e falou de encontros secretos dos quais nem se atreve a falar (ainda) “pelo menos três vezes por mês”.

Espera-se uma violenta acção em breve por parte dos três dito cujos. Em jeito de conclusão, o deus no gran-portão referiu ainda que “não é na honrosa Penthouse que existe troca de poemas pouco lúcidos, que nada devem a um cariz fortemente sexual gay, que ligam obscuramente o Nunca_Nascido ao Jumpeiro, insinuando que gostam de mamar, ares apaneleirados, levar no bujão e andar com o cio num clio…” asseverou antes de recolher a casa e soltar os 3 Dobberman’s.

Este post deve ler-se com voz de João Malheiro (e muitos “sublinhos” pelo meio).

Ehehah…

Pako, Zúbias & Nexis


0 Responses to “”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: