13
Fev
04

A Primavera (não necessariamente)…

— E sexo oral, gostas? — disse ela.

— Gosto, claro! Tu não?

— Gosto.

E sorrimos os dois.

— Que é que é preciso para fazeres sexo oral a uma rapariga? — perguntou-me. Eu sem hesitar respondi:

— É preciso ter muita vontade de a comer. — e continuei — Para mim é o expoente máximo da atracção física: é preciso acima de tudo que ela me atraia! — Pus o dedo na testa e rematei com cara muito séria:

— É preciso que eu a ache atraente tanto aqui, como daqui para baixo! Não necessariamente nesta ordem…

— E a mim fazias-me? — desafiou.

— Depende do momento. — disse eu, tentando disfarçar a surpresa.

— Agora! Eras capaz? Fazias?

E fiz.

É incrível os sonhos que um gajo tem hoje em dia… Será da Primavera a chegar? As andorinhas estimulam sexo oral nos humanos? As andorinhas-fêmea, gemem? Hum… castiças…

PS — Não foi necessariamente só sexo oral… 🙂

Ehehehah…

Nexis

0 Responses to “”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

