15
Fev
04

Poder de compra…

Olá pessoal!!! Aqui estou eu de novo a postar. Estava difícil voltar a escrever… mas desta vez resolvi escrever um post completa e inteiramente inteirinho, sem asneirassssssssssssssssssss: CARALHOS RAFODAM A PUTA DA MERDA DO TECLADO!!! Pois… como estava eu a dizer, sem asneiras! Bem, e decidi falar exactamente das duas coisas que fazem andar o mundo: 1º – O dinheiro. 2º – As mulheres. E não é por acaso que as mulheres estão em segundo lugar, porque simplesmente vêm como consequência a seguir ao dinheiro! Já estou mesmo a ver as que vão ler isto, se é que alguma vai ler, a dizerem para elas: — Eu? Por dinheiro? Nunca!!!

Pois não… nem nunca se viu tal coisa vinda de uma mulher! É nestas alturas que se fala em coisas do género, “O dinheiro não trás felicidade!”. E uma casa com piscina? Um Porsche à porta de casa? Casa de praia, não? Ir a um restaurante e comer como um rei? Um iatezinho? E já não falo das mulheres que eram capazes de matar para ter este nível de vida… Vais dizer tu (sim tu que estás a ler), que não eras feliz com estas coisas todas? Se achas que não, então pára de ler, vai curar essa “borraxeira” e volta amanhã! Um gajo que esteja cheio de nota, está sempre rodeado de mulheres parasitas. Ora bem… dessas quantas é só escolher umas poucas, dar-lhes dinheiro para fazer compras e temos pipi (e disse sem asneiras, eheh) para o ano todo! E elas dizem: — Que machista!!!

Não, não sou machista, mas agora apetece-me ser um bocadinho! (Quem manda sou eu)

Mas se virmos e analisarmos bem, as mulheres gostam mais de fazer compras do que de fazer sexo, e para fazer compras é preciso dinheiro, logo quem tem dinheiro suficiente para esbanjar em compras diárias de tralha e roupa, tem mulheres!

O mais impressionante, é que no meio destas mulheres, há de tudo. Desde vacas, a putas! (putas não é asneira, pois não?) Ou seja, concluindo, o sonho de qualquer homem, é ser um jovem solteiro rico! Tem tudo o que deseja, dinheiro e pitos até dizer chega! Com sorte, ainda faz um filme porno com a namorada e ganha um por fora…

Moral desta história: As laranjas têm vitamina C!

Até à próxima… Ehehah!!!

Pako

Advertisements

0 Responses to “”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: