07
Mar
05

Estive fora
uma semana. Uma breve semana, isolado do mundo, com dois parrraxistas e mais tres amigos por companhia. E todos sabeis como um pouco de distanciamento faz milagres, quando o que procuramos é pôr as ideias em ordem! E esta não foi ainda a excepção que confirma a regra: após muitas horas de viagem, à porta de casa com um saco às costas, poucas vezes a vida me pareceu tão simples.

E depois vim para o Porto. E lembrei-me de visitar o Blog Parrraxista. Há uma semana atrás, pouco mais, reflectia eu nas palavras do Nexis (exercício que vale a pena!) e recordava noites de convívio parrraxista ao som do hit “Parrra”. Lembro-me até (vagamente) de ter umas ideias a partilhar sobre o tema, que entretanto se dissiparam. E passada uma semana, o que vejo eu?? Escuso-me de o repetir…

O choque (que foi aqui tão bem expresso) deu lugar à reflexão e a uma cerveja. E eu, que tinha já banido da mente aquele pensamento que me assola (e estou certo que não sou caso único) todos os anos com precisão milimétrica – “Já? Tou mesmo a ficar velho!” – vejo-me de novo confrontado com tais considerações! E, depois de reler os últimos posts e beber outra cerveja, dou comigo a pensar: “E eu só estive ausente uma semana…”

Ou talvez tenha sido mais de uma semana. Talvez tenha sido bem mais. Não sei bem…

Desculpai lá a seca… Um abraço a todos os Parrraxistas!

Rellax

Anúncios

0 Responses to “”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: