08
Mar
05

De volta… e pra ficar!

Saudações Parrraxistas! Custou, mas estou de volta! Peço desculpa por não ter ajudado activamente na renovação do blog, mas a minha memória é uma “balente merda”, ou seja, todos os meus conhecimentos aplicados na concepção do anterior blog (Farra na Penthouse) “foram de cu”! Mas focando o que realmente interessa, gostei do grafismo… ta interessante… com cores sóbrias e alusivas a um futuro de grande sucesso. Eheheheh!!! “Tá muita fixe pá”, cumprimentos ao chefe!  Só espero que o Parrraxismo ganhe novamente a força e o espírito de outros tempos… não queria fazer críticas a ninguém, mas a nova direcção deixa muito a desejar… eu sempre achei que as “politiquices” só trariam problemas… pelo que parece não estava muito enganado. Bem, quero acima de tudo louvar os meus companheiros que se aprontaram a contribuir para este nosso espaço de convívio (ao contrário de mim, desculpem!). É este o caminho a seguir… “curti” os posts do LV, muito filosóficos, tu “tás lá mén”, resta saber quantos finos já tinhas “mamado” antes de escrever essas pérolas… hihihi …na brincadeira! 😉 Um bem haja a todos os parrraxistas e espero brindar-vos (soa bem… eheheh), o mais cedo possível, com outro “postzito” meu. Até breve…

Pako

0 Responses to “”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

