09
Mar
05

Há mesmo dias em que ficar em casa (1ª Parte)

devia ser instituído! Hoje sai de casa para ir a uma aula das 10.15 às 12.15 (e toda a violência que tal exige), só para ir falar com um prof que teve a infeliz ideia de me dar negativa no exame que melhor me correu e para o que mais me preparei nos últimos 14 meses. Saí de lá a pensar que ia ter um trinta (aqui até a escala é estúpida, é de 0 a 30 e positiva é de 18 para cima!!), mas afinal fodi-me na escolha múltipla, fodido pelo italiano que claro, não é a minha língua mãe! Fui lá com o intuito de explicar ao fuinha do prof que fui traído pela língua, porque a matéria quando a tive que debitar em linguagem universal (matemática), e que é o realmente importante para Engenharia, estava toda lá, sabida e estudada! Mas o fuinha-cabrão-sassamelo-paneleiro do italiano não foi sensível aos meus argumentos, nem sequer ao super convincente “Professore sono studente Erasmus…”, e disse-me:
Si n’el próximo apello verifico que è la língua la cosa che te sta pegiorando il resultato, troveró una forma di ti evaluare la parte teorica di un’altra maniera! –, que significa em português: “Vai fazer broches a póneis ou a cavalos, tanto me dá, porque eu gosto é de levar com grande bergalho no cuzinho e nem tenho tempo para te aturar, quanto mais para te refazer um exame só de exercícios, sem escolha múltipla ou em inglês, ou dar-te um 18 – que o que tu realmente queres – sem ninguém se aperceber. Vai te queixar ao reitor que como eu é gay também, que eu tou m’a cagar!”, – ao que eu respondi humildemente:
Vaffanculo dottore del buco del cul, parleró con il rettore! – que significa mais ou menos: “Obrigado senhor professor, pela sua atenção e disponibilidade, contacterei o reitor, que é o meu coordenador, a ver se chegamos a um consenso. Mais uma vez obrigado.” E saí, fodido da minha vida.

Nexis

1 Response to “”


  1. 1 zubias
    Segunda-feira, 21 Março, 2005 às 12:40

    Fdx!! Ri-me mesmo muito! Imagino a vontade k tiveste de o mandar à merda! Cambada de facistas esses aí!!!!


Deixe uma Resposta

