15
Mar
05

Os Fotologs, Parte I

Eu não sei se é pancada minha ou o mais puro excesso de não ter mai nada que fazer, mas jà dei por mim, não raras vezes, a korrer os “flogs” da jubentude mirandelense (leia-se alunos da ESM) e deparo-me kom fotos “tres amoroses”(mt amorosas), cheias das “frases fetes” (frases feitas), onde tudo é bonito e idilico e o mundo parece perfeito e oh karai e oh karai e oh karai…

Agora pergunto, serei eu k estou num mau dia, será que aquilo é mm verdade?! E aqueles comentàrios cheios dos asteriskos e cardinaizes e “xizes” e caretas e outro sem fim de adereços, não podiam ser um bocadinhooooooooooooo menos repetitivos (e talvez com um cibo mais de conteudo)??

Jà sei que voces ñ teem nd a ver com isso, e que provavelmente isto é so mais uma das minhas pancadas (o que eu procuro mm é garotinhas kada bez mai nobas!), mas tinha de partilhar a minha “indignação” e fazer-me notar por aki. E esta nova mania, por mais absurda que pareça, chega a conseguir levar-me ao riso e à gargalhada, assustando os outros frequentadores dos PC’s da faculdade (esta é a parte dramatica e exagerada do texto), que so kerem trabalhar…

Chamem inveja, chamem frustração, chamem “sindrome-do-não-ter-mai-nada-que-fazer/dizer”, mas eu sugiro que deem um pulo aos varios “fotol(elo)ogs” virtuais, acreditem que que vos leva do riso à estupefacção num instante!!

Ai, quem me dera ter um fotolog…

PS: os das meninas em courachas sim, valem a pena!!!

Never_Born

2 Responses to “”


  1. 1 LV-426
    Terça-feira, 15 Março, 2005 às 20:39

    e aqueles komentarios cheios dos asteriskos e cardinaizes e “xizes” e caretas e outro sem fim d adereços, não podiam ser um bocadinhooooooooooooo menos repetitivos(e talvez com um cibo mais de conteudo)?

    ADOREI o PALABREADO

    OLolOLLOlololololololoLO

  2. 2 Nexis
    Quinta-feira, 17 Março, 2005 às 14:46

    E o courachas? E os jogos de palavras? O fotoLELOg? Muito bom, muito bom… Do melhor k por aki tenho bisto!

    Estamos felizmente a transmontanizarnos, sim essa raça, comprovadamente mais màscula, possante, potente e PECO! (Proporcionador de Espamos e Convulsoes Orgasmicos)

    Mas ja agora, eu pelo menos nao sei… Nao keres revelar ai uns sitios com o endereço direitinho dos ditos fotoLELOgs? Eu num conheço nenhum e gosto sempre de me rir…


Deixe uma Resposta

