16
Mar
05

O Copito

Tenho a informar a toda a comunidade parrraxista que passou a noite comigo e aos que não passaram que me encontro no estado ébrio! A todos vós:

Obrigado por se terem lembrado de rebuscar no nosso ser estas leis que fazem de nós iguais em conduta, afirmação e convicção!

Saudações Parrraxistas (e hoje aquilo taba txeio delas)

LV-427 [HyperDyne Systems ®]

4 Responses to “”


  1. 1 Nexis
    Quinta-feira, 17 Março, 2005 às 14:39

    Gostei de ler isto… Pos-me nostàlgico!!!

    Mas entao onde foi essa noite? Quem te acompanhou na aventura? Todas estas carencias por mais detalhes e desenvolvimentos da dita noite me assaltam…

    “Obrigado por se terem lembrado de rebuscar no nosso ser estas leis que fazem de nós iguais em conduta, afirmação e convicção!” – ADOREI

  2. 2 LV-426
    Quinta-feira, 17 Março, 2005 às 17:38

    A Noite – Via Rapiada (Porto)
    Companhia – Never_Born, Lizard_King e Aka Saltão
    Tipo de Encontro – Casual
    Gajas – Muitas, Montes…
    Cerveja – 50cm à discrição

    Kuanto a Frase… Digo o ke sinto… ao contrario dakeles ke dizem o ke lhes ficam bem!

  3. 3 Anonymous
    Sexta-feira, 18 Março, 2005 às 16:49

    ha bom tempo k nao me apanhava tao bebAdo, desde a ultima vez… espero escapar vivo á keima do porto k se aproxima!mx pela amostra nao vai ser fácil…

    Lizard_King

  4. 4 LV-426
    Sexta-feira, 18 Março, 2005 às 22:59

    Lizard… do ke depender de mim vais-te ver fudido… ao keima keima… lol


Deixe uma Resposta

