11
Abr
05

Cuidado com o que desejas, pode ser que dê merda…

Pessoal, isto foi um emaile k m amandaram, serve pra compensar a minha falta de posts.

“Aconteceu comigo algo muito constrangedor e nojento, mas como aqui é
um e-mail anônimo, vou botar na roda.
É o seguinte, tem uma mina que conheci há uns meses, numa balada, e
que vinha ficando e comendo a meu bel prazer.
A relação embora não fosse séria, era bastante quente… e a gata
“trepa” que é uma loucura. Assim, como é praxe de todo putanheiro
respeitável, com o tempo fui amaciando e tentando naturalmente, comer
o cu dela.
Um dia, botei um dedinho, e falei que queria comer seu anelzinho de
couro, mas ela disse que tinha medo, pois tinha ouvido falar que doía
muito.
Declinei e tentei convencê-la em outras vezes, mas ela nunca liberou.
Até que um dia tive um idéia que me pareceu genial!! Como o argumento
dela era que não queria dar porque tinha medo da dor, eu resolvi
comprar uma pomadinha anestésica, chamada Xylocaína, para ver se ela
aceitaria passar no tão desejável cu antes da gente meter.
Então um dia, antes de pegá-la em sua casa, passei na farmácia e
comprei a tal pomada. Depois peguei a mina e, como estava meio sem
grana…
levei-a para um pico aqui da minha cidade, que dá para transar no
carro sossegado, local esse onde já tínhamos ido algumas vezes.
Começamos a trepar, demos uma bem dada e na seguinte, falei que ia
comer seu cuzinho. Ela relutou novamente, mas tirei a pomada do porta
luvas e ela não teve o que falar. Eu me mantive tranqüilo e com
expressão confiante!
Assim, abri o pote da pomadinha e passei com carinho na rosquetinha
dela. Lambuzei bastante minha piroca, para que ela não sentisse dor
nenhuma!!!
Porém, o idiota aqui não tinha pensado que pomada iria anestesiar toda
a sua musculatura anal, e o que aconteceu?! O esfíncter da mina
relaxou!!!
Somatizando ao medo, ela perdeu totalmente o controle da trava roscal!!
Resultado. A mina começou a evacuar sem parar e não conseguia segurar
a porra da merda que saía sem parar!!! Desesperada, ela começou a
gritar!
Eu fiquei assustado, de pau mole, sem saber o que fazer, vendo a mina
só cagando no banco do meu carro e o pior é que a bosta fedia pra
caramba!!
Uma das piores coisas que já me aconteceram. Foi horrível e o pior é
que a mina não quis mais falar comigo e eu ainda tive que limpar toda
a bosta do meu carro sozinho, depois de levá-la em sua casa toda
emburrada! E o maldito cheiro de merda daquela cagona não saiu até
hoje!!!

Xylocaina… nunca mais!!!

se no fim disto kiserem mudar um bokado d konversa, vao ate:

http://www.brunasurfistinha.com/blogs/

Never_Born

Anúncios

4 Responses to “Cuidado com o que desejas, pode ser que dê merda…”


  1. 1 Fanfas
    Terça-feira, 12 Abril, 2005 às 18:07

    Arrefdx! Muito nojento mm! Esta merda faz-me lembrar um site k me mostraste de umas chinesas… Mto nojento mm!

  2. 2 Rellax
    Quarta-feira, 13 Abril, 2005 às 02:01

    Ora aí está: cada um tem o que merece!! Pomadinha anestésica? Que merda mais apaneleirada é essa?? Se metesse vaselina, aceitava-se… Agora ‘pomadinha’??

    Então e se o gajo mete disso no mangalho, não fica com ele anestesiado tambem? Não é suposto perder a sensibilidade no dito instrumento? Qual é a piada dessa merda?

    Fodass…

  3. 3 Rellax
    Quarta-feira, 13 Abril, 2005 às 02:12

    PS: E se um gajo comer isso, tambem relaxa os musculos do estomago? O gajo chama o greg? Isso sim, abria todo um mar de possibilidades (bastante nojentas) para a proxima janta… Ehehe…

  4. 4 konami
    Sexta-feira, 15 Abril, 2005 às 12:44

    Este gajo bai saber destas histórias onde? so mesmo ele…coitado do carro!! lol


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: