18
Abr
05

Cagar na FEUP….

Acabei de me re-sentar na cadeira dpois de ter feito uma maratona pelo bloco principal da faculdade, simplesmente pra ir cagar.
Um episodeo normal na vida de cada um, mas que merece ser contado uma vez que foi uma saga repleta de perigos, e tambem pq n tenho mai nd pra fazer…

Tudo começa qd me deu um aperto na região onde acabam as costas, tendo uma wc no piso inferior ao qual me situo, não tive problema em abandonar o computador fazendo-me apenas acompanhar da maquina de calcular(a onda de assaltos por aki espanta td a gente). Ia confiante, uma vez que ao subir para a sala de computadores tinha reparado que as sras da Limpotecnica(empresa de limpeza, passe a publicidade) andavam por la(havia um sinal “manutenção” ao pé da porta), qual não é o meu espanto qd entro e me deparo com a total falta de papel higiénico! Melhor ainda, como sou um observador nato(ou não), tive o kuidado d olhar pro chão: sujo! Q raio?! Q sa foda, pensei eu, a do 1º piso deve estar abastecida e a merda é mais rapida k o pensamento, ñ posso perder tempo; boto-m a descer as escadas, entro de novo confiante, tcharan, papel higienico na kagadeira do meio(havia 3)!! Um vez la dentro, preparado pro acto, a porta não tranca, o pinchabelho ta fudido, nnnnanaaaaaooooooo!! Tentei desesperadament retirar o papel do suporte (um dos poukos k em td a FEUP ñ está arrebentado, pk será??), ms por incrivel k pareça (preguiça ou não), não consegui. Ja preokupado por ter deixado o computador livre kom as minhas koisas ao lado, sujeito a k alguem decidiss k m podia confiskar o espaço, parti para a wc mais proxima, não havia forma de segurar “a força, que guardo dentro do meu corpo” sem esperança que ela ouça…
Chego à bendita wc, “é esta!” pensava eu, ms naaaaaaa, papel tinham as 3, até pk duas delas estavam okupadas(alguem mais apertado k eu), e mais uma vez a do meio tinha o trinko rafudido, ms este foi kom klasse, pk kd o arrankaram ks levaram metad da porta tal era o estado de destruição em k s encontrava.
Pelo meio inda tive tempo d reparar que o secador de mãos tb tinha sido destruido, possivelment tb ao pontapé, mais uma bela obra de arte!
Toka de subir mais dois andares, entro pela wc adentro e finalment, como k a sorrir pra mim, um cagalhão dentro de uma sanita, ms esta tinha papel, trinko e ainda poesia de wc “A comida na FEUP é mm uma bosta!”, apeteceu-m responder: “Quem te manda vir comer pra sanita?!?!?”, mas ñ tinha caneta…
Caguei à grande e à francesa, peidos, morteiros, “alheiras”, tudo! Qt ao alivio, vcs sabem komo é…

E aqui estou, de volta ao computador, demorei qs 20min a escrever isto, quase tanto tempo qt o tempo que andei a visitar wc’s!!

Never_Born

5 Responses to “Cagar na FEUP….”


  1. 1 Nexis
    Segunda-feira, 18 Abril, 2005 às 16:55

    Muito bom!!! AHAHAHAHAHAHAH… Mas eu qd andei na FEUP era grande fac! Foi assim tao vandalizada???

  2. 2 rellax
    Segunda-feira, 18 Abril, 2005 às 19:23

    São as marcas do famoso feupcaffé… Eu bem dizia k deviamos transferir aquilo pro S. João. Preservávamos a feup e ainda animávamos a secção de urgências do hospital!
    Ah, e o fenómeno dos assaltos na feup tambem é deveras interessante… Todos os dias ha um mail de alguem que perdeu uma pen, uma calculadora, as chaves do carro, o birgo… Puta k os pariu!

    Ainda bem k cago em casa!!

  3. 3 Pako
    Segunda-feira, 18 Abril, 2005 às 21:12

    lololol realmente isso anda mm fdd! é como eu digo… Universidade de Aveiro é k é! hihihihi

  4. 4 Anonymous
    Terça-feira, 19 Abril, 2005 às 21:57

    Mudai pa portucalense… as mulheres da limpeza até o cu vos limpam… se pedirem com jeitinho

  5. 5 Anonymous
    Terça-feira, 19 Abril, 2005 às 21:58

    Post anterior By LV-426 (xkecime lol)


Deixe uma Resposta

