18
Abr
05

Uma viagem ao passado

Olá a todos! Tendo em conta o ultimo “post” do nexis, decidi deixar aqui uma pequena história… Muito se tem falado na famosa frase “Os bons fodem-se, os maus fodem-nas!”. Pois bem, também se diz que essa frase é da autoria do Fanfas. Não venho aqui agora à procura de falsos protagonismos, porque tenho sido bastante humilde até hoje no que toca à verdadeira origem dessa frase. Se bem me lembro, e acho que não sonhei nada disto, esta frase surgiu na altura da minha viagem de finalistas… e surgiu a propósito de uma gaja que seria de carácter especial, entenda-se para mim, que motivou uma revolta entre nós e uma certa incompreensão, mas normal em putos daquela idade. Essa gaja era constantemente maltratada, enxovalhada, desprezada, inclusive agredida tanto verbalmente como fisicamente. Lembro-me que em desabafo com o Fanfas comentava certas coisas, do tipo: “Opa, não entendo estas merdas!! Como é que uma gaja é tratada assim tão mal e porcamente ainda continua ali firme e decidida atrás do gajo? Elas só podem gostar disto… embora o neguem! Devem gostar de ser desprezadas fortemente! Anda aqui um gajo a pensar que elas gostam de tratamentos de princesa, muito carinho e cenas dessas… tretas!!! No fundo, os bons fodem-se, os maus fodem-nas!” E foi aqui que surgiu a frase… mas sim, da minha boca! Entendam este “post” como quiserem… precisava de dizer isto!

Saudações a todos os Parrraxistas e cumprimentos aos demais!

Pako

2 Responses to “Uma viagem ao passado”


  1. 1 LV-426
    Segunda-feira, 18 Abril, 2005 às 20:16

    Tiveste o teu tempo de antena… e mt bem…

    Abraço

  2. 2 Nexis
    Terça-feira, 19 Abril, 2005 às 11:15

    CARALHO!!!!!!

    Até eu jà me tinha xkecido disso! Tens razao… Agora sim lembro-me de toda a historia dessa gaja e tu, e realmente a ideia original veio dai…

    Peço desculpa… Grande abraço.


Deixe uma Resposta

