19
Abr
05

Afinal o que se passa com o Movimento Parrraxista?

Afinal o que se passa com o Movimento Parrraxista?
É esta a pergunta que deixo a todos os que quiserem tentar uma resposta. Felizmente o blogue está em alta, mas o resto anda muito mal… Já não falo nos jantares, porque eu próprio que já fui presidente sei que é muito difícil juntar o pessoal, apoiando sim a qualidade e não a quantidade, mas entre esses jantares nada mais se tem feito… com este “nada se tem feito” quero focar o papel importantíssimo da direcção. Muito se criticou o desempenho da anterior direcção, mas ao que parece a nova direcção pouco ou menos tem feito. Todo o material, ou quase todo, referente ao Movimento continua em minha posse, a constituição está desactualizada, tudo o que se tinha feito até aquela data ficou interrompido… e porquê? Isso é uma pergunta que só os membros da actual direcção podem responder. Uma vez que tanto trabalho tinha sido feito e tanto projecto idealizado, porque não dar continuidade a isso tudo? Preocuparam-se mais em criticar e entrar em guerras de quem seria o melhor presidente, ou a melhor direcção, e o resto foi esquecido. Felizmente nem tudo está tão mal… o blogue está a andar muitíssimo bem e o pessoal tem contribuído com empenho. De realçar também o assiduidade do nexis, LV e Never_Born. Mas enfim, como disse uma vez o actual presidente no jantar da eleição, “Quem tá de fora (da direcção) racha lenha!”.
Fico por aqui… espero ter contribuído de maneira correcta e a não ferir susceptibilidades ou sentimentos.

Saudações aos Parrraxistas e cumprimentos aos demais!

Pako

6 Responses to “Afinal o que se passa com o Movimento Parrraxista?”


  1. 1 LV-426
    Terça-feira, 19 Abril, 2005 às 21:47

    Desculpem a minha ignorância em relação aos poderes da direcção dentro do seio parrraxista, mas sou talvez dos elementos mais novos do MP, daí que não posso criticar positiva ou negativamente a direção e o papesl que têm desempenhado. Tenho sim opinião em relação as jantas! Façam poucas, mas que fikem na memoria, façam-nas com os pés assentes na terra, e se se prontificam a faze-las, façam-nas em condições, sertifikem-se ke naum existem mal entendidos nem informações trocadas ou perdidas na maneira como fazem chegar a noticia aos vários parrraxistas… Deixem-se de circos e lobbys já ultrapassados, concentrem-se no futuro e DIRECÇÃO, façam as “merdas” como deve ser ou então mais vale não as fazer.

  2. 2 Never_Born
    Quarta-feira, 20 Abril, 2005 às 12:02

    Subescrevo e assino por baixo…

  3. 3 Nexis
    Quarta-feira, 20 Abril, 2005 às 12:06

    Fodassss!!! E parrratxa???? Ninguém fala de parrratxa??????????????????????????????????????????????????????

    lolololololol 😛

  4. 4 Rellax
    Quinta-feira, 21 Abril, 2005 às 16:52

    Tem razão sim sr… Se bem me lembro, era obrigação da direcção organizar as jantas e tratar de outros projectos relacionados com o parrraxismo. Eu sou suspeito para falar, porque não pude ir à ultima janta, mas parece-me que os projectos iniciados pela anterior direccão andam um bocado parados…

    É claro que é sempre complicado quando o pessoal está disperso e tem poucas hipóteses de se encontrar, e todos temos vidas para além do MP… Mas quem está na direcção ja sabia de tudo isto!

    E por agora já chega, a aula tá a acabar!

    Saudações parrraxistas!

  5. 5 Zupaxis
    Sexta-feira, 06 Maio, 2005 às 19:14

    Saudações parrratxistas
    Um bem haja a todos os Mp´s.
    Obrigado pela analise ao nosso desempenho, mas ja dizia o meu avô quem não sabe mais vale estar calado.
    Estam a desenvolver-se esforços para um novo ideal parrratxista e estão para breve os seus frutos mas para isso foi preciso tempo coisa k nem toda a gente tem, sublinho…
    Uns estudam outros trabalham e outros racham lenha!
    Obrigado aqueles k compreendem as nossas dificuldades como elementos integrantes desta sociedade.
    Convoco ja todos os elementos cruciais à existência do nosso MP a comparecerem no jantar de dia 14 do corrente mês, a realizar-se no antro “Sopas”, a hora é a habitual.
    Se houver alterações seram previamente avisados.

    PS: Caso eu saiba o presidente nem sequer sou eu, pelo que eu pude ver pelo blog existem pessoas usando o termo “away” do nosso MP.
    What is that!!!!

    Sem mais assunto.
    Parrratxa Forever()()()()

  6. 6 Rellax
    Quarta-feira, 18 Maio, 2005 às 02:47

    ORA FODASSE!!! Eu até estava em mirandela desse fim-de-semana! Peço desculpa, eu sei k me ando a baldar, mas só vi hoje o comment!

    E até andava com vontade de amarrar uma francesinha, ou outra merda qualquer… Bem, está decidido, vou iniar um bárbaro e sanguinário ritual de autoflagelação! Se seixarem de ouvir notícias minhas, ao fim de 6 meses, chamem uma ambulância!

    Bem hajam!


Deixe uma Resposta

