28
Abr
05

O Take I

.

A cinco dias da repetição, porventura das melhores noites da minha vida!

Obrigado DINO MEIRA, que Deus te tenha em Paz e Descanso… Nunca serás esquecido!

LV-426 [HyperDyne Systems ®]

10 Responses to “O Take I”


  1. 1 Nexis
    Quinta-feira, 28 Abril, 2005 às 12:01

    BUAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!!

    Tenho saudades… este ano nao tenho queima, nao autocolante do Inem, nem amigos… nada! 😦 Erasmus, lado mau…

  2. 2 Never_Born
    Quinta-feira, 28 Abril, 2005 às 12:24

    Saudade Saudade, do sol e do mar, e deste céu azul k enfeitiça o meu olhaaaAAAaaar!!!

    LOL, fantastiko…

  3. 3 Pako
    Quinta-feira, 28 Abril, 2005 às 22:15

    É mentira é mentira… lolol é nd! ;-p mt à frente… terça la estamos! ehehah!!!

  4. 4 Rellax
    Sexta-feira, 29 Abril, 2005 às 04:47

    Lá estaremos entao!

    Viva a burraxeira! Viva a parrraxa!!

    PS: Aproveito para informar a comunidade parrraxista não portuense de que estou neste momento bebado! Obrigado pela atençao!!

  5. 5 Pako
    Segunda-feira, 02 Maio, 2005 às 11:50

    Here we gooooooo!!!!!! ehehah!!!

  6. 6 llnk
    Sábado, 07 Maio, 2005 às 17:47

    lol k malukos.. fikem bem…o Dino meuira.. fex m lembrar a do mentira..lol..pttms []

  7. 7 Never_Born
    Segunda-feira, 09 Maio, 2005 às 16:19

    Eu sei, eu sei, faltam as deste ano, ja n demora mt…

  8. 8 LV-426
    Segunda-feira, 09 Maio, 2005 às 17:25

    Va a ver se te despaxas com isso… sao as fotos mais cobiçadas da keima, pelos mais variados grupos e aglomerados de pessoas… kuanto a mim podem vir em *.zip peli messenger ;p

  9. 9 Rellax
    Segunda-feira, 09 Maio, 2005 às 22:31

    Axo k sim, tá a despaxar!! Eu tb kero isso! Lelo…

  10. 10 Anonymous
    Sexta-feira, 30 Junho, 2006 às 23:14

    Your site is on top of my favourites – Great work I like it.
    »


Deixe uma Resposta

