17
Maio
05

Enfim, o silêncio

Porquê?

Estaremos todos à espera que alguem se lembre de por praki uma foto kk da keima(ou outra koisa kk), pra a partir dai o blog “renascer das cinzas”? Eu ja dei por mim a tentar postar uma foto, mas aquilo pede-me uma porrada de passos e instalar num sei o que, fazer downloads ñ sei de que mais, naaaaaaaaaaah, vcs sabem que a minha natureza(preguiçosus compulsivus) me impede de realizar tal tarefa.

E vocês, boa gente, que nc “botasteindes” aki nada?(umas linhas que sejam)

Arriscai…

Ha quem diga, e com razão, que “(…)a inspiração não vem apenas quando aclamamos por ela. Vem sim de uma forma espontânea, como se de alguma necessidade se tratasse(…)”; mas caramba, nós somos tantos, cada um com historias diferentes, mau é se andamos todos com crises de criatividade.

(para curar crises e expor mágoas eu recomendo a criação de um fotolog, aparentement é pro k têm servido)

vamos “tocar pra frente, que o tempo ruge!!”

Never_Born

13 Responses to “Enfim, o silêncio”


  1. 1 Koala
    Terça-feira, 17 Maio, 2005 às 23:19

    Sinceramnt, e a apesar de ter lido muitos dos textos aqui postados, não cheguei a perceber a ideologia do grupo. Mas é curioso ver como cada um de voces idealiza aquilo que nos rodeia, a forma como o descrevem e encaram facetas da vida!

    Bjnhx

  2. 2 Rellax
    Quarta-feira, 18 Maio, 2005 às 02:32

    Koala, isso é normal… eu mesmo (e estou no MP desde o primeiro dia) penso por vezes que tambem não percebi a tal ‘ideologia’.

    Outros dias lembro-me dos bons momentos que o grupo passou junto, das jantaradas, das noitadas, das burraxeiras… Ainda se lembram dos GAPs (Grandes Acampamentos Parrraxistas)??
    E depois lembro-me dos momentos menos bons, que tambem os houve. Cada Parrraxista tem o seu feitio, e andamos nisto à demasiado tempo para que assim não fosse…
    Mas acabo sempre por me lembrar daquele Verão em que o Movimento começou oficialmente (parece k foi a semana passada!), e aí sim, acho k percebo a tal ideologia…

    Fodasse.

    Ando mesmo nostálgico.

    Dá-me sempre pra isto depois da queima. Puta k pariu!

    Não, não te sei explicar o k é ser Parrraxista. Mas como disse o Never e bem, não acredido k estejam todos desinspirados. Nexis, LV… Vós k sois poetas, elucidai a rapariga… Eu vou dormir! Acabei de estourar 10 euros, tou fudido da minha vida!

    Um abraço!

  3. 3 konami
    Quarta-feira, 18 Maio, 2005 às 12:52

    Já o mou Avô dizia… bamos mous filhos, pa frente é k é o caminho…

  4. 4 Zupaxis
    Quarta-feira, 18 Maio, 2005 às 15:49

    Mous amigos temos ke dar seguimento a esta doutrina apesar das contrariedades
    Contra ventos e marés….
    Assima de tudo, kem somos?

    ass: Cal@

  5. 5 Rellax
    Quarta-feira, 18 Maio, 2005 às 17:01

    Hum, concordo… Cal@, “assima de tudo”, kem és? Sorry, é esta nomenclatura moderna, come-me a cabeça toda… 😛

    Mas então, tb estou como o outro, botai é praí umas postas ké pra um gajo se rir um bokado!

    Bem hajam parrraxistas!

    PS: Eu sei que a queima ja acabou, mas ja não falta muito pro verão… Se estão a pensar em chegar direitos a casa, depois de uma noite de burraxeira, podem ir treinando:

  6. 6 Rellax
    Quarta-feira, 18 Maio, 2005 às 17:10

    PSS: Por algum motivo que me ultrapassa (ou talvez seja pq eu não percebo nada de blogs), consegui esconder o link algures no comment. Um rebuçado pra quem o encontrar!!
    De qq maneira, tomem la…
    http://www.wagenschenke.ch/

  7. 7 Koala
    Quarta-feira, 18 Maio, 2005 às 22:45

    Bem… ok fikei na mma! lool Mas pronto… elucidam-m com mais calma :*

  8. 8 llnk
    Quinta-feira, 19 Maio, 2005 às 22:24

    sim snhr eu axo k sim k isto deve seguir pra frente independentemente do k se aki coloca..eu smp liguei um blog a algo onde se escrevesse coisas.. ks nd d foto… e por flr nixo tb n tenho paxorra pra ir fxr la akilo por isso n meto nenhuma no meu.. bem eu é k ja tenho o meu mas se algum dia kiserem tirar algum post meu de la.. e colocar aki estejam a vontade… a minha colaboraxao é aceitavel…. eu fico contente por isso fikkem bem abraxos []

  9. 9 LV-426
    Sexta-feira, 20 Maio, 2005 às 13:05

    Concordo plenamente que individuos que se intitulam “parrraxistas” e apregoam isso a quem os interpela na rua, que contribuam, nada de muito transcendental lhes é pedido, apenas uma palavra…

    POSTEM

    Saudações!

  10. 10 Zupaxis
    Sexta-feira, 20 Maio, 2005 às 14:53

    Eu não sei escrever no blog so sei por comentários, sabem k eu e a net estamos de costas voltadas por caqusa de certos e determinados incidentes.
    Um abraço para todos

    Cal@
    (João Carlos)

  11. 11 Rellax
    Sábado, 21 Maio, 2005 às 01:31

    Ahhhh o Cala… Fez-se luz sobre o meu embrutecido espírito!! 😛

  12. 12 Pako
    Sábado, 21 Maio, 2005 às 15:12

    Realmente a lista é extensa… alguém deve ter alguma coisa pa dizer… eu n posso falar mt pk ainda n postei ks nd,mx dei um bocadinho… se tds dessem esse bocadinho ja n era mau! N é preciso ser só o ppl neteiro… enviem os textos a um d nós! Inté!

  13. 13 Never_Born
    Terça-feira, 31 Maio, 2005 às 09:17

    And the beat goes on…


Deixe uma Resposta

