20
Jun
05

Uma simples janela de MSN (1)

ELA diz:
amo-t
ELA diz:
hj é dakeles dias….
ELE diz:
dakeles dias!?
ELE diz:
deixa-me finalizar esses dias…
ELE diz:
para mim… é dakeles dias… k apanho-me insconscientemente colado à tua imagem
ELE diz:
no segundo ke dou por mim nesse estado, apercebo-me ke me perdi… ke n tenho noçao de à kuanto tempo estive assim…
ELE diz:
olho para os teus labios komo se já n os visse à meia ano, como talvez se nunca os tivesse visto…
ELE diz:
o movimento, e bem ke de frame em frame, do teu pescoço faz-me lembrar os dias em que de tão perto estar consigo-te realmente xeirar
ELE diz:
consigo sentir akela fragrância tao karacteristica… tão so tua, como todos nox temos a nossa… mas ke felix ou infelixmente me apaixonei perdidamente por ela
ELE diz:
perco-me num turbilhao de pensamentos, raciocínios, uns lógicos, outros que lhe ficam td a dever à lógica…
ELE diz:
um turbilhao de emoções, de recordações, tudo me faz lembrar “TU”.
ELE diz:
A cor do teu cabelo, o teu OLHAR, o teu dedo constantemente na boca,
ELE diz:
a maneira como tentas disfarçar o espanto e a vergonha com um sorrizo
ELE diz:
com o rizo… com a gargalhada…
ELE diz:
passado tudo isto todo este tempo…
ELE diz:
vejo ke estou perdido duplamente… ke amo duplamente…
ELE diz:
pois anteriormente tive a consciencia ke tava colado a este mundo… todo este mundo… ke me xega por uma janela… e apesar de me ter apercebido disto todas estas linhas atrás…
ELE diz:
CONTINUO COLADO
ELE diz:
.
ELA diz:
preciso de um cigarro…

Pois é… ainda há kem fale mal da Internet… lol
Puto, o LV-426 diz-te…

Se bem que muito lamexas…
Tu “tas lá”…

4 Responses to “Uma simples janela de MSN (1)”


  1. 1 konami
    Terça-feira, 21 Junho, 2005 às 01:39

    so uma questao…quem colocou o post 🙂 Cm dix uma basileira…é só amô, o amô resouve tudo!!!

  2. 2 Never_Born
    Terça-feira, 21 Junho, 2005 às 13:05

    Kd tiver tempo eu komento.

    Entretanto, vao adicionando ao messenger o meu novo e-mail, tive de o mudar por razões de ordem técnica.

    ec04016@fe.up.pt

    Obrigado!!!

  3. 3 Koala
    Quinta-feira, 23 Junho, 2005 às 02:42

    Pois.. debes ter deixado a gaija aterrada… pa teres dito akilo de rajada kuase k ias matando a moça do coração n?
    Bê lá s arranjas prai um 31 do crlh lool
    Bjnhx**

  4. 4 Andreia
    Quinta-feira, 23 Junho, 2005 às 11:31

    lol gostei muito..:)


Deixe uma Resposta

