28
Jun
05

Uma simples janela de MSN (2) – conversa de gajos…

sixon says:
atao pa… td bem?
sixon says:
ja recebes-te os cds?
You said:
atao caralhu
You said:
n recebi nd

sixon says:
fodasse mas ja se mandou ao tempo men…
sixon says:
e testes?
You said:
de gravidez?

sixon says:
lol… tambem deves ter contribuido para os vender nao?
You said:
nada disso

sixon says:
lolol
You said:
comé k isso bai?
sixon says:
indO!!!!! lol
sixon says:
amanha vou tirar o ferro!!!
sixon says:
menos de um mes pra vires caralhu!!!! temos q apanhar umas…… noite de lerpada!!!
You said:
4 semanas!

You said:
tenho saudades de jogar KING

sixon says:
king??? q é isso??
You said:
sim, tens de experimentar

You said:
é um jogo, tipo copas, mas mt + fixe

sixon says:
tenho q aprender!!!
sixon says:
tipo podemos fazer uma noite em carrazeda!!! na pipa do meu avo!!! lol
You said:
ora ai esta um convite irrecusavel
You said:
mas king, so da pra 4 gajos

sixon says:
o pa vindes 3 de mdl!!!! com o ken a conduzir claro!!! (n bebe)
You said:
lololol ya

sixon says:
loll
You said:
fala com ele

sixon says:
deixa-te bir 1º depois combino!!!!
You said:
e k mais me contas?

sixon says:
nada… lol… vou fazer testes pra gnr… vamos a ver…
sixon says:
mas n tou mt optimista…
You said:
pk?

sixon says:
mete mt mat de 9º ano… sei la…
You said:
fodasss, realmente é fodido

sixon says:
equaçoes inequaçoes equaçoes de 2º grua areas vulumes sistemas
You said:
lololol… paulinho és uma merda!

sixon says:
õ pa vou ver se me relembram pq ja estudei isso a 8 anos!!!!
sixon says:
historia de portugal q deste no 6º ano, geografia…
sixon says:
e depois os fisicos… n tenho feito nada por causa da mao…
You said:
eu ando aki fodido da vida com, transformadas de Laplace, transformadas de Fourier, fasores, integrais triplos… e vens me dizer k matematica de 9° ano, sistemas, equaçoes de 2° grau e inequaçoes é fodido???? CARALHO ESTAFODAAAA ESSE CUUUUUU!!!!!!

sixon says:
lol mas ja n pego nessa merda ha 8 anos men! logo se ve, qd la chegar la faço!!!
You said:
so desculpas paneleiro. eu tb n pego nisso ha 8 anos e resolvia-te agora o k kisesses sobre isso, e bem

sixon says:
okok! mas eu sou burro o que queres?
sixon says:
n estudas isto mas mantens o contacto com matematica enquanto q eu nao!!!!
You said:
e com cona, mantens o contacto???? se n mantiveres, eskeces-te de como se lambe uma, ou se mete os dedos??

sixon says:
lolol
sixon says:
tas a dizer q mat é = a cona? se fosse isto era um pais de paneleiros!!!!!!!
You said:
ora ai esta uma deduçao logico-matematica com bastante valor! n és assim tao mau como dizes!

sixon says:
lololl okok
sixon says:
ja tenho resolvido umas inaquaçoes e equaçoes… estou +/-
sixon says:
e contas de dividir a primaria fazes?
You said:
ainda faço

sixon says:
lolllo
sixon says:
e a maquina de calcular?
You said:
qd me eskeço da makina

sixon says:
lol
sixon says:
agora tb ja sei +/-.. ja me lembrei!!!!
sixon says:
com esta merda da mat!!!!! deus de ajude!!!! mat d 9º = cona!!!!
You said:
estuda a puta da formula resolvente e os casos notaveis paneleiro. se tivesse ai explicava-te isso td em duas tardes

sixon says:
pois… o ari tem exames… o preto tem exames!!
sixon says:
mas ja estou +/- na materia…
You said:
éS UM PANELEIROOO! FINOCHIOOOO

sixon says:
finochio?
You said:
paneleiro em italiano

sixon says:
lololl
sixon says:
vamos a ver… era bem porreiro… decidia a minha vida

Preferia perceber tanto da Vida como tu percebes… trocava todos as noçoes e conhecimentos matematicos por esses teus sobre a Vida… Abraços repletos de saudades gays!

néxis


3 Responses to “Uma simples janela de MSN (2) – conversa de gajos…”


  1. 1 Zupaxis
    Terça-feira, 28 Junho, 2005 às 16:26

    Proponho ao ppl, abrir uma rubrica, “Uma simples janela de MSN”, iniciada pelo parrraxista k n sei kem seja, pk n assinou o post da conversa dele, mas bem haja ao gajo, e em que cada um posta hum… precisamente isso, uma janela de MSN… Uma conversa interessante, ou nao!

  2. 2 Nexis
    Terça-feira, 28 Junho, 2005 às 16:27

    Ya! ja que se anda a escrever pouco, assim toda a gente tem o k escrever, sem desculpas, e so temd e fazer copy/paste como nos exames de psicologia… loll

  3. 3 Never_Born
    Quarta-feira, 29 Junho, 2005 às 14:47

    lololol, vcs andam komidos da kabeça!!!

    ms eu apoio, apoio sim senhores, apoio e bem.

    façam rubrikas, façam apartes, façam bem, façam mal, ms façam.

    Faz sabor komigo…

    eu bou kontinuar a estudar, n estou aki, ms ando por ai!!


Deixe uma Resposta

