06
Jul
05

Cerveja Camoniana

Decidi finalmente escrever algo. Não o tinha feito ainda por achar, que a escrita é fruto da inspiração e não da transpiração, alem de que na estava pa fazer figuras de escribo foleiro como o Ari (escreves bem mal)!!! Assim sendo vou contar-vos todo o episodio k me levou a escrever aqui pa comunidade (um poema mais propriamente…)

Tudo se passou sábado à noite quando liguei a tv e reparo k está no palco do LIVE8 os PINK FLoyd…o regresso 24 anos depois da mítica banda suscitou em mim um misto de arrepio e de nostalgia k me causaram necessidades alcoólicas k satisfiz ao som do emblemático WISH YOU WERE HERE… Foi neste preciso momento k senti k finalmente k a tão aguardada inspiração se estava a insurgir na minha vida e como k num movimento cego e repentino pego numa caneta e num papel e acompanhado pela mítica “Super Bock 33cL tara perdida” escrevo ao som de WISH YOU WERE HERE

Choro por ti amor
Pois com todo este calor
Acabas num instante
Causas-me um amor fulminante!!!
………
Mas querida
Beber-te-ei como se fosses a ultima da minha vida!!!

Sabes
Tenho andado muito renitente!!!
Coitado do Ari! É uma Pessoa diferente!!
Mas ele agora vai pa Espanha
E lá já se pode casar
Com Pessoas da mesma manha!!!
…………
Mas querida
Beber-te-ei como se fosses a ultima da minha vida!!!

Se tiver um filho paneleiro
Desses k usam baton do cieiro
Levo-o ao carpinteiro
Para lhe cerrar o cagueiro!!!
…………
e querida
Beber-te-ei como se fosses a ultima da minha vida!!!

E num tom de finalmente
Termino com aquele que é
O grande sonho parrraxista
K é dar uma bela “fock”
E nascer uma super Bock…
………
E querida
Termino-te como se fosses a ultima da minha vida!!!

…e depois da ultima gota de cerveja choro ao ver partir a minha amada cevada e a minha fugidia inspiração ao som do WISH YOU WERE HERE ……

João Luís

3 Responses to “Cerveja Camoniana”


  1. 1 Nexis
    Quarta-feira, 06 Julho, 2005 às 11:04

    lolololololololololololol !!!!!

    O Ari, não presta, nha nha nha nha!!!

  2. 2 Never_Born
    Sábado, 09 Julho, 2005 às 12:45

    Mas mas mas, o ké k eu fiz?!?!!??!

    Podes fikar descansado, eu n uso batom do cieiro!

  3. 3 Grohl
    Quinta-feira, 25 Agosto, 2005 às 12:32

    esse joao luís esta é mortinho por levar cm isto tudo…


Deixe uma Resposta

