14
Jul
05

O Momento da vida!

Quando pensamos que tudo na nossa vida esta certo, existe algo que surge inesperadamente e quem vem mudar o presente futuro!
Este post surge porque em certo dia de conversa com alguém amigo quando se falava em que tudo na vida tem destino (como muita gente diz) depois de varias teorias e factos ou não factos, dessas mesmas teorias entrelaçadas por sorrisos e manifestos de tristeza e alegria, fomos chegando a uma questão. Porque é que quando tudo esta correr bem, somos felizes e tudo parece que gira em sentido de nós, com uma trajectória perfeita e como nos gostaríamos que sempre fosse; algo de mau ou pior que aquilo que estamos a viver no momento, surge? Depois dum breve momento de silêncio, esse alguém me diz: Eu e outra pessoa, já tivemos conversas como esta, e nas quais chegamos a uma conclusão de que tudo na vida gira em torno de uma teoria que acreditamos e damos o nome de Equilíbrio da Natureza!
Depois de ter dito esta frase fiquei perplexo a olhar para ele e no meu interior disse para mim mesmo: encontrei alguém que inconfundivelmente tem a mesma teoria de mim! Não sabia de momento o que lhe responder ou dizer para poder completar a sua afirmação para que ele pudesse saber que aquilo em que ele acredita, é também aquilo em que eu acredito! Foi então que apenas uma frase me surgiu de dentro de forma tremenda e com algum receio do que eu próprio ia dizer: Engraçado que eu penso da mesma maneira, e penso que a mim próprio me acontece isso mesmo! Depois de outro momento de silencio foi então que a pessoa me disse confusamente apesar de saber exactamente aquilo que eu lhe estava a dizer: ohhh pá… acho que também não sei porque isso acontece… mas é algo estranho que nos deixa a pensar, e que, talvez um dia tenhamos uma teoria completamente formada sobre isso!
Depois de poucas mais palavras confusas, ambos rebatemos o olhar sobre a mesa da qual estávamos dispostos, e acabou a conversa num tom de imaginação e pensamento!

PS. – As outras duas pessoas referidas no texto, são pessoas que lêem este blog, as quais também elas este texto é dirigido!
Aquele Abraço…

konami

2 Responses to “O Momento da vida!”


  1. 1 Koala
    Quinta-feira, 14 Julho, 2005 às 18:08

    Até k enfim um post do nosso konami! Tenhoh de confessar que não tinha conhecimento da tua veia artística… nem sabia k eras destas coisas… nem tanto pco sabia k fazias parte desta seita! Este pessoal surpreende-m a cada dia k passa é impressionante!
    Bjnhx

  2. 2 Nexis
    Sexta-feira, 15 Julho, 2005 às 12:40

    Congratulo-me!

    Nesta ultima semana, ganhamos dois reforços de peso, dois escritores parrraxistas de grande nivel: Joao Luis e Konami. O primeiro, pelas primeiras linhas que aqui deixou, promete uma abordagem mais poético-sàtira, polémica e humor q.b.! O segundo, muito mais virado para uma abordagem filosofico-profundo-inlectual da Doutrina e da Vida! Parece, mas ainda nos vao surpreender muito! Mi piace!

    Estes dois atletas parrraxistas que ja faziam parte do MP ha mt, e agora assinaram pelo blog prometem aos adeptos (e adeptas) muitas alegrias e em declaraçoes ao “maisParrraxismo” disseram “Vou dar tudo por esta camisola, podem contar comigo!” (JLuis) e “Venho para vencer, nao aceito nada menos que isso!” (Konami)

    Grandes transferencias neste defeso! Temos uma grande equipa, a pré-epoca (aka Férias!) promete!


Deixe uma Resposta

