18
Jul
05

"Aifaibe"

Caraças, ando ha uns tempos a tentar magicar dentro da minha cabeça algo para dizer sobre essa nova moda, que lentamente tipo coca-cola (1º estranha-se, dpois entranha-se) se instalou no mundo cibernético e virtual (vulgo internet), k é o HI5!

Ja farto de bater na cabeça dos fotologs, e após me aperceber q gd parte deles (tirando um ou dois com tendências visivelmente depressivas e aos kuais recomendo prozac e uma vida activa) começam a morrer (razões pra morrerem? tinha que dar uma “ganda bolta” prás explikar.), surge de repente algo que eu so konhecia pelos pedidos de e-mail que todos recebemos (acho eu), o “Aifaibe”!!

Digo de repente pq para mim era novidade, não fazia a minima ideia do que era aquilo uma vez que os mailes recebidos iam directamente prao caixote do lixo. E é aqui q surge o meu agradecimento a 3 pessoas, Rellax, Hugo e José Cunha (penso k nenhum deles s sente ofendido por escrever aqui os nomes deles); foi numa tard de “estudo” que ambos os 3 se dignaram a mostrar-m do que realmente se tratava, iluminando assim o meu cerebro cheio de “bielas” e “vigas gerber” e “SAP’s” e etc.

Assim, de um momento pro outro, apercebi-me do pq do esmorecimento dessa cultura de massas que foram os fotologs, tinha td pulado pro outro lado; agr, depois d td a gente botar as fotos nos fotologs, atingiram finalmente o sucesso, arranjaram “AMIGOS”!!!

E tu meu animal, sim tu, tu que estás a ler isto e sabes que é de ti que estou a falar, meteu piada qd eu bati na cabeça dos fotologs ñ meteu? Pois bem, a mim inda me deu mais risa qd me deparo com a tua foto escarrapachada num desses “grupos de amigos” ou seja la o que for.

Após este ultimo paragrafo fikei ks meia hora a tentar arranjar maneira de escrever kk koisa que te magoasse e te fizess sentir mal e com vontade de chorar e escrever textos depressivos e tudo e tudo e tudo, mas reparei que não ia conseguir… Pelos bistos tens mts amigos, ia-s juntar td contra mim, não?! (fika o desabafo)

Para finalizar, um pedido: das amigas tds q vos “adicionam” ou “convidam” ou vcs “convidam” ou se “ajuntam” a vcs ou o raio k parta, desviai umas pra mim kd eu precisar, ok? Sois uns porreiros!!!

Never_Born


4 Responses to “"Aifaibe"”


  1. 1 Zupaxis
    Segunda-feira, 18 Julho, 2005 às 15:02

    Ta uma merda sem pés nem cabeça, eu sei, ms fodasse, tava a precisar de chatear alguem!!!!!

    Ando a ver mt wrestling na tv, é o que dizem as pessoas…

    Never_Born

  2. 2 Nexis
    Segunda-feira, 18 Julho, 2005 às 15:45

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! Sabes o k tenho a dizer-te???? Eu ando no AltoCinco!!! E tu? Ja vinhas nao? é fixe, é baril, é loucura! Alias, eu nao era ninguém antes de la andar wwwwwwwwwwwwwweeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    http://www.hi5.com/i?l=84WEKKX

  3. 3 Rellax
    Terça-feira, 19 Julho, 2005 às 16:30

    LOOOOl!! Lindo…Biba o AltoCinco! Quem não tem, não é ninguem!!!

    Ah, Feto, andas mesmo a ver muito wrestling… Ando farto de te abisar k essa merda é Gay!!

  4. 4 Grohl
    Quinta-feira, 25 Agosto, 2005 às 12:39

    pertencer a um “grupo de amigos” no hi5 é muito gay sim senhor,mas manter um blog é ainda mais…


Deixe uma Resposta

