03
Out
05

Ai que soneira que eu tenho…

Ai que soneira que eu tenho, acabaram-se as aulas de manha, ja so tenho mais uma à tarde.
Ai que soneira que eu tenho, não paro de bocejar e o meu olho direito ja arde.
Ai que soneira que eu tenho, logo à noite vou pra fora, pra beber umas canecas.
Ai que soneira que eu tenho, com uma caneca na mão, ponho-me a olhar prás bonecas.

Só espero num adormecer no meio disto td… é… é isso, não adormecer, é mm isso que eu tenho evitar pois ta claro que “dormir a meio da festa, é bebedeira não é sesta.”

E partindo pr analise do que foi dito, temos dois caminhos:

1- Se adormece, não é mau sinal, é sinal de burracheira, e o ké k s ker kd s bai pros kopos? Adormecer!! (o k s passa entre os kopos e o adormecer ja depende de cada um e levava a mais uns poukos d caminhos)

2- Se não adormece, tb é bom, significa k a noit dura mais um bokado, o que normalmente tb é bom sinal. (como se passa esse “mais um bokado” tb ja depende de cada um)

Pelo que, resta-me apenas uma conclusão que deriva do seguinte:

Se o que nós queremos são “putas e binho berde” -> festa, ramboia, pandega! -> alcool -> burracheira!!!-> dormir, não dormir etc… ; só temos duas hipoteses no final de cada dia:

Ou ficamos acordados ou nos botamos a dormir!!!

É simples a bida num é? Puta que pariu…

Never_Born

1 Response to “Ai que soneira que eu tenho…”


  1. 1 Anonymous
    Quinta-feira, 20 Julho, 2006 às 19:04

    I find some information here.


Deixe uma Resposta

