10
Jan
06

Post post post!!

Post, vcs keriam um post n keriam!?!? eu sei eu sei, as vossas almas ja estavam mt inkietas, nervosas, à espera do proximo post meu!!! ahahaah, post, eu sei, vcs keriam k eu eskrevesse, kts saudades d lerem kk koisa, sentem-s à distancia!

lindo lindo lindo: tava um gajo no meio da rua, a berrar bem alto: “ATENÇÂOOOOO!!!!”, toda a gente a volta dele se desviava, fugia, korria a sete pés mm, e ele kontinuava: “ATENÇÂOOOOO!!!”, e o ppl corria estapafurdio, esbaforido e mais uma porrada de adjectivos fantabulasticos. O incrivel no meio disto td?! nao acontecia nd…

Chega um tipo korajoso, destemido, bravo e sem medo, e pergunta destemida-korajosa-brava-sem medamente: “ohbe lá, kék k tu tás prai a fazer?!?!”
e diz o outro mt kalmamente: “deves ser burro, boi e que!!! oh meu ganda animal, não vês k estou a chamar a atenção!?!?!?!”

tudo akaba kom o joao luis d gatas e a falar espanhol…

Never_Born

3 Responses to “Post post post!!”


  1. 1 Rellax
    Sexta-feira, 13 Janeiro, 2006 às 12:39

    Não sei ké k tu andas a fumar, mas tambem kero!!

  2. 2 Roja
    Segunda-feira, 16 Janeiro, 2006 às 00:50

    só faltou o, à bruta…
    tu??? dunde biejtij tuu?
    quem te trouxe a ti?
    Pode ser que o gaijedo te saia caro pode pode… E q te tire fotoj pa espetari ai num qq blog mui visitado, das inúmeras vezes q te apanho naquelas figurinhas curiosas.
    E que o teu público tão aclamado tanto gostaria de ver
    (e sorrio)

  3. 3 Never_Born
    Quarta-feira, 25 Janeiro, 2006 às 16:30

    Calunias, so calunias, é o que eu t digo, nao sei do que falas, convido-te a concretizar essas ameaças(e não so sorrio como assobio pro lado)…


Deixe uma Resposta

