06
Fev
06

Mudanças…

Meus amigos (e amigas), como sabeis, a vida é feita de constantes mudanças, e eu, como simples humano, não escapo a essa regra de ter que me adaptar
(não conformar)
às condições que me são impostas.
Como a maior parte de vós saberá, nos últimos tempos a minha vida sofreu algumas alterações; deixei de namorar, mudei de telemóvel, que raio, até de casa eu vou mudar (desde Agosto, se bem vos lembrais)!!
Enfim, vicissitudes…

Pois bem, e este paleio todo para que? (perguntam vcs, e mt bem…)
Ca vai:
Acabei de chegar a casa após uma “visita”
(menos frequente que o recomendável)
a um consultório de estomatologia
(vulgo dentista),
que terminou com uma decisão que irá mudar radicalmente a minha vida, quiçá a mudança mais perturbante dos últimos tempos.
Já estou a imaginar as vossas mentes a trabalhar: “ira botar ferros nos dentes?”, “vai partir os que ainda estão bons e aproveitar o marfim – (não são só as orelhas que são iguais as do outro) – para ganhar dinheiro e impedir a saída do serviço de maternidade do Hospital de Mirandela??”.

NÃO!! (respondo eu do alto dos meus 190cms)

Vou, simplesmente (engraçada esta palavra aqui…), deixar de COMER tantos doces.
É vdd, acabaram-se as bolas d Berlim às 3 da tarde e os eclaires às 5, acabaram-se as sobremesas doces quando não puder lavar a cremalheira a seguir, acabaram-se as gomas oferecidas pelas amigas da minha mãe quando passam por mim na rua (?!?!), acabou-se o devorar de pacotes de bolachas qd não tenho mai nd que fazer, “tutto finito” como diria o outro, “it is ovér”!!

E isto tudo devido a uma simples radiografia que a Sra. Dra. me tirou dpois d eu lhe dizer que me doía o dente quando lavava os dentes com agua fria. A Dra. Graça (mais uma coincidência enGRAÇAda), após análise pormenorizada do belo exemplar só disse isto:

-“Bem, tem praqui uns buraquitos tem, cáries não faltam!”. – Eu tenho qs a certeza que a ouvi comentar com a assistente: “Fodasse, esta merda tem mais buracos que as ruas do Porto!” (e reparem que ela só radiografou um dos lados da boca), mas dpois acabei por atribuir esse comentário à minha imaginação.
– “O jovem come mts doces, tem de ter mais cuidado…” – finalizou ela com ar maternal.

Podia continuar praqui a dar à tecla, mas o texto já vai longo, finalizo dizendo-vos que para me auto punir decidi ir a pé pra casa, 30min d reflexão e expulsão dos detritos dentários que não tinham saído com a lavagem final. Digo-vos uma coisa, nc vi tanta pastelaria na minha vida…

Never_Born (2/2/06)

4 Responses to “Mudanças…”


  1. 1 Koala
    Quarta-feira, 08 Fevereiro, 2006 às 22:00

    Xi, eu preferia que mujarrancassem a m pribarem dos mos txikolates! Cumu tepercebuh!!

  2. 2 meganmartinez59458747
    Quinta-feira, 09 Fevereiro, 2006 às 13:15

    I read over your blog, and i found it inquisitive, you may find My Blog interesting. My blog is just about my day to day life, as a park ranger. So please Click Here To Read My Blog

    http://www.juicyfruiter.blogspot.com

  3. 3 Rellax
    Terça-feira, 14 Fevereiro, 2006 às 15:42

    Olha olha, já fizeste um amigo…

  4. 4 Roja
    Sexta-feira, 24 Fevereiro, 2006 às 22:40

    “Pois é Menino! Temo em ter de lhe dizer que irá mesmo ter que deixar de vez a cerveja e derivados, para sempre!” Imagina que se tinha saído com esta…


Deixe uma Resposta

