06
Fev
06

Um Desabafo!

Tenho a informar que estas linhas não se tratam de um post, não existe lirismo poético nem fluir de palavras com sonoridade… como é sabido por quem me conhece pessoalmente, tenho uma conduta bem expedita e arredia em relação a tudo que é Lisboa… e trata-se apenas da transcrição de uma conversa como tantas outras que não pude deixar venerar, fui superado e isto é o meu desabafo!

EU:
Diabos, e não era um terramotozinho outra vez pa rebentar com aquela cidade plástica po c*****?

OUTREM:
Nunca, Deus o queira que não…

EU:
(cara impávida e serena, transparecendo o espanto destas palavras enquanto pertencentes à alma em questao)
Hey… Tas a falar assério???

OUTREM:
Estou… belhinho, já assim anda um pais inteiro a trabalhar para aqueles cor*** terem o cuzinho cheio de tudo do bom e do melhor tornando assim qualquer outra cidade que se aclame como portuguesa um autentico terçeiro mundo… Áquando de outro terramoto, tinha-mos que andar a trabalhar (TODO O RESTO DO PAIS, DA MAIOR CIDADE ATÉ A MAIS RECÔNDITA DA ALDEIA) mais cinco décadas para mais uma vez e desta em quíntuplo o dinheiro ser escoado para o mesmo sitio de sempre, Lisboa, fundo desta sanita que é Portugal, o sitio onde está a àgua e toda a…

EU:
Colei os olhos no chão e suspirei… FUI SUPLANTADO… E TÃO BEM!

Este post é dedicado ao meu “Naniel” presentemente exponencialmente por mim enaltecido!

1 Response to “Um Desabafo!”


  1. 1 Never_Born
    Segunda-feira, 06 Fevereiro, 2006 às 14:47

    Recorrendo a um cliché:

    “Contra factos não ha argumentos…”


Deixe uma Resposta

