26
Jun
06

Outra investigação Zupaxis©

«É triste, ver que só uma em cada 13,21 (até agora), diz que não prefere as putas das compras…» Voltei a fazer uma pequena investigação, a minha adormecida velha investigatória regressou.
E aqueles mails? Aqueles de “reenvianço”? Depois de muita análise e árdua indagação sobre campos estéreis de interesse, concluímos que, de todos os mails de “salvem o mundo”, “sorte para toda a tua vida”, Deus é grande” e “o teu desejo concretizar-se-à”:
90% são reenviados por gajas;
5% são reenviados por gays;
E os restantes (5%) são reenviados por gajos que querem comer alguma amiga da lista de reenvianço.

Conclusões deste mega survey:
1º Gajo que é gajo, não reenvia mails da treta, excepto se:
a)tiver fotos de gajas nuas; (este é muito popular)
b)tiver fotos de cenas de sexo explicito;
c)ameaçar indubitavelmente a masculinidade de qualquer sex-symbol homem
d)tiver ainda mais gajas nuas.

2º Se por acaso recebermos um mail vindo dum gajo (amigo ou conhecido) que não se enquadre nos temas não-panascas referidos, foi porque possivelmente (se de facto ele mesmo não é fanchão: 1º ponto), é porque daria nas vistas demais a lista de pessoas para quem ele manda fosse só gajas apetecíveis aos seus olhos, e nós somos como que engodo, não vá ele não querer ser desmascarado.

3º As gajas não reenviam mails da treta só com fotos de gajas nuas.

Nexis

3 Responses to “Outra investigação Zupaxis©”


  1. 1 Never_Born
    Terça-feira, 27 Junho, 2006 às 13:17

    Estes inqueritos dão-me arrepios na espinha! não, eu não me icluo em nenhuma das categorias de 5%, e não fosse eu não reenviar esses mails e seria uma anomalia estatistica! (se calhar sou e não sei…)
    Mas dizia eu, estes inqueritos dão-me arrepios na espinha, mexem com elementos estatisticos, analises estatisticas, testes de hipoteses, intervalos de confiança, probabilidades, funções densidade de probabilidade, probabilidades condicionadas e a restante catrefada de caquinha que tenho de estudar na minha amada (não fosse andar ha 4 anos pra fazer), cadeira de Estatistica!!
    Eu acho que são uteis estes inqueritos, e inda bem que ha quem os faz, mas por favor não me peçam análises detalhadas, fico logo com vontade de chorar…

    Por isso, a unica coisa importante que tenho a dizer é: não me mandem chain-mails!!

    Obrigado…

  2. 2 rellax
    Terça-feira, 27 Junho, 2006 às 23:27

    Eu pessoalmente acho bem que alguem se dedique a este tipo de investigação, e que nos poupe o trabalho de andar a fazer uma distribuição normal, calcurar esperanças, variâncias, momentos de terceiro grau centrados na média, and so on…

    Relativamente ao estudo em si, tenho a dizer o seguinte: Eu também agradecia que parassem de me enviar os ditos chain-mails. Mesmo aqueles chain-mails que dizem explícitamente que não são chain-mails. A sério, parem lá de me mandar essa merda. Era simpático da vossa parte.

    É que é bastante irritante. Quase tão irritante como os cibernautas marroquinos (um dia falo-vos deles – entretanto, se alguém dominar o françês, podiam-me dar umas dicas? Só quero aprender coisas simples, tipo “enfia o teclado no cu” ou outras sugestões relativamente desagradáveis).

    Como há pessoal que ainda não percebeu muito bem a ideia, eu prometo para breve uma lista do tipo de emails que NÃO precisam desperdiçar comigo. Para breve, porque ando em exames, e (ao contrário do que possa parecer) não tenho assim tanto tempo livre.

  3. 3 Be
    Quinta-feira, 29 Junho, 2006 às 18:59

    A seguir às doenças venéreas… essa mer** desses mais é a coisa mais chata que pode existir…

    Tenho incessantemente insistido.


Deixe uma Resposta

