12
Jul
06

Contradiction? Contradiction it isn’t what it used to be…

Recebi esta sms ha uns tempos, possivelmente um dia ou dois depois de o Sr Nexis escrever aquilo que se sabe acerca dos “chain mails”:

“Crianças são diariamente mal tratadas, espancadas, violadas, queimadas ou até enterradas vivas. E como são pequenas não se conseguem defender. Vamos dar-lhes apoio, passando a msg por tds os tlm de Portugal. Se não passares é pq tens o pior coração do mundo e odeias crianças. Bora la, tb ja fomos crianças, e a Vodafone é que paga!”

Onde quero chegar? Bem, não é costume meu dar importância a estas msgs, e tal como tds as outras deste genero apaguei-a imediatamente, mas o que realmente me deixou chocado no meio disto td foi a origem da msg (foi um senhor)…

Tomei a liberdade de aplicar (salvando as devidas distâncias) as regras utilizadas no post referido, a este tipo de msgs, e a conclusão foi a de que, tal como referi no meu comentário, àcerca da minha pessoa, o senhor que me enviou esta sms é uma anomalia estatistica!! ou então ha uma verdade escondida e que eu desconhecia…

Ha ainda mais uma agravante, mas como não quero referir quem me enviou esta msg fico à espera que as vossas mentes descubram a origem e se apercebam da catástrofe em que isto se pode tornar!

P.S.: tomei a liberdade de alterar os erros ortográficos e aqueles “xizes” tds que a msg trazia.

Never_Born


3 Responses to “Contradiction? Contradiction it isn’t what it used to be…”


  1. 1 Nxs
    Quarta-feira, 12 Julho, 2006 às 14:55

    Há gajos k precisamente por gozarem com essas sms as reenviam para k ele e os amigos se possam rir muito.

    Digo eu.

  2. 2 Anonymous
    Quinta-feira, 13 Julho, 2006 às 10:55

    Esqueceste-te de por essa clausula no teu estudo estatistico então… Lembra-te que eu apenas me baseei nas hipóteses referidas no teu post.

    nvrbrn


Deixe uma Resposta

