15
Jul
06

Imaginai…

Imaginai só quem é que eu vou encontrar para o ano, pela Praça do Peixe quando sair à noite… 🙂

Este!

Nexis

Anúncios

3 Responses to “Imaginai…”


  1. 1 Never_Born
    Segunda-feira, 17 Julho, 2006 às 12:47

    “O Beira Mar anunciou a contratação de Jardel. O Beira Mar anunciou que o jogador seria apresentado sábado. O Beira Mar adia a apresentação. O Beira Mar reage à ausência de Mário Jardel. O Beira Mar anuncia que em breve vai revelar nova data de apresentação. (ler isto n vezes até se cansar, ou até aparecer o Mário Jardel)”

    in http://terceiroanel.weblog.com.pt/

  2. 2 pvnam
    Terça-feira, 05 Setembro, 2006 às 23:26

    «mini-spam» —>>> Separatismo Já!!!

    — Todos Diferentes!… Todos Iguais!…
    — Isto é, todos os Povos do Planeta – inclusive os de menor rendimento demográfico, inclusive os economicamente menos rentáveis – devem possuir o Legítimo Direito de ter o SEU espaço no Planeta.
    —> Reivindica a constituição de Identidades Autênticas!!!
    [nota: sem Identidades Autênticas, os Nativos Europeus não conseguirão resistir à ‘Fúria Globalizadora’ dos Capitalistas Selvagens]
    —> Combate a ditadura dos Palhaços-Éticos -> Reivindica o LEGÍTIMO Direito ao Separatismo: a constituição de Espaços de Reserva Natural – para a preservação das Identidades Étnicas Autóctones.
    { ver: separatismo-50 }

  3. 3 pvnam
    Terça-feira, 05 Setembro, 2006 às 23:27

    Os Inimigos das Identidades Étnicas Autóctones, são:

    -1- Os Capitalistas Selvagens [nota: os Grupos Económicos são os (novos) Senhores Feudais…]: eles pretendem efectuar uma SUBSTITUIÇÃO POPULACIONAL: a Europa deve passar a ser ocupada por Povos de maior rendimento demográfico; logo, economicamente mais rentáveis…

    -2- Os Predadores Insaciáveis [ambicionam Ocupar e Dominar mais e mais novos territórios]:
    – exemplo 1: os Mestiços -> eles ambicionam constituir o Império dos Mestiços;
    – exemplo 2: os Islâmicos -> eles ambicionam constituir um Império Islâmico..
    … etc …

    -3- Os Palhaços-Éticos [o Parasita Branco que domina a Europa]: eles, engenhosamente, argumentam que andam a praticar ‘Caridade’ [nota: não é a ‘nacionalização’ de imigrantes e filhos de imigrantes… que vai proporcionar o desenvolvimento dos Países mais pobres!!!]… quando o seu objectivo é tão somente branquear a sua Parasitagem no Planeta: como não constituem uma Sociedade aonde se procede à Renovação Demográfica… consequentemente, como é óbvio,… quem está a garantir os pagamentos das Pensões de Reforma são os ESTRANGEIROS!!! Como consequência desta situação, os Palhaços-Éticos adoptaram um TRUQUE ENGENHOSO: alteraram a Lei da Nacionalidade… e… vão gerindo a entrada de imigrantes, e gerindo a atribuição da nacionalidade: «’ninguém’ pode dizer que as Pensões de Reforma dos Palhaços-Éticos europeus estão a ser pagas por estrangeiros’!!!»

    -4- Os Judeus: Só os PAROLOS é que acreditam que os Judeus – espalhados pelo Planeta – ‘trocam’ a sua Identidade de milénios… por… Identidades Artificiais: que aparecem… e que depois são substituídas por outras…
    MAIS, não é por acaso que os Judeus – espalhados pelo Planeta – são uns FEROZES INIMIGOS das Identidades Étnicas Autóctones: para os Judeus, a ÚNICA Identidade que possui o Direito de Sobreviver no Planeta… é a Identidade Judaica!…
    De facto, para os Judeus, os outros indivíduos deverão ser, tão somente, Mercenários que ‘saltitam‘ de Identidade Artificial em Identidade Artificial… –> há milhares de anos que [de acordo com os seus interesses] os Judeus promovem quer a formação, quer a destruição, de Identidades Artificiais… {nota: as Identidades Artificiais são demarcadas em função de Interesses Conjunturais…}


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: