24
Set
06

"Obscuros, obscuros…"

Encontrei hoje uma gravação antiga, perdida algures no meu telemóvel, que achei por bem partilhar convosco. O discurso que a seguir transcrevo data de 8 de Dezembro de 2005, tendo sido proferido, num ambiente de folia alcoólica, por um camarada parrraxista que se encontra, no momento em que escrevo, numa festa de samba algures no outro lado do Atlântico. Assim, os seguintes parágrafos devem ser lidos com a jovialidade e boa disposição que é a imagem de marca desse parrraxista aquando do consumo de quantidades pouco recomendáveis de álcool.

Sem mais demoras, aqui têem:

“(…) O grupo Parrraxista ainda se mantém unido… ainda se mantém unido. Mas sinto… sinto… sinto com muita tristeza que há uma desunião profunda; uma desunião que choca e faz chorar o coração dos parrraxistas; porque o parrraxismo… o parrraxismo… foi criado… com a finalidade de unir as pessoas, com a finalidade de inspirar o conceito crítico… inspirar o conceito crítico e inspirar o conceito da personalidade crítica e adjudicativa da pessoa… Desapareceu não sei porquê, não sei porquê, desapareceu. Aqueles jantares parrraxistas da francesinha desapareceram. E os parrraxistas continuam na… continuam… obscuros, obscuros… Assumem uma personalidade escondida, uma personalidade…

(problemas técnicos)

(…) e de carácter profundo, e que não volto a ver essa discussão, desunião e desagregação da personalidade parrraxista e que afecta a comunidade do parrraxismo em geral, e o mundo em particular.

Obrigado, obrigado!

Um abraço!

Um brinde à parrracha! Ao parrrachismo, ontem, hoje… ontem, hoje e amanhã!”

Deixo-vos com estas palavras, que merecem reflexão, e aproveito para mandar um abraço para esse grande parrraxista que se passeia por terras de Vera Cruz, e que nunca vem a este blog porque tem sempre coisas mais interessantes para fazer!

Saudações! Ao parrraxismo, ontem, hoje e amanhã!

Rellax

Anúncios

3 Responses to “"Obscuros, obscuros…"”


  1. 1 Never_Born
    Segunda-feira, 25 Setembro, 2006 às 17:25

    Ai… Como eu gosto de me sentir jovial e bem disposto!!

  2. 2 Be
    Quarta-feira, 27 Setembro, 2006 às 22:49

    N concordo com a passagem “…consumo de quantidades pouco recomendaveis de alcool.” Acho que sao bem recomendaveis… faz-nos sentir jovias e bem dispostos… ora em relacao a tematica abordada… n tardo a forrar o meu quarto de posts sobre a mesma… n gosto de me repetir dai remeto-me ao silencio.

  3. 3 nicktaft3557106634
    Quarta-feira, 04 Outubro, 2006 às 04:19

    hey, I just got a free $500.00 Gift Card. you can redeem yours at Abercrombie & Fitch All you have to do to get yours is Click Here to get a $500 free gift card for your backtoschool wardrobe


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: