26
Mar
07

Insectos

Faz hoje alguns dias que, pensando que me estava a dar uma daquelas noticias que mudam a vida a uma pessoa, alguém (penso que uma das minhas irmãs) me veio dizer que as marcas que desenham as calças iam voltar a vender as ditas cujas com a cinta subida.
Preocupado como sou, relativamente a assuntos da moda, tive a mesma reacção que qualquer pessoa como eu teria:

“ok…”
E a minha vida seguiu como antes.

Pois bem, neste fim-de-semana apercebi-me do quão importante é tal medida!
Não é que, durante a homenagem ao Sr. Professor Jesualdo Ferreira (olhó respeito, hein?), e enquanto eu tentava ouvir as palavras sabia quer do senhor presidente da câmara, quer do senhor Jorge Nuno, quer do referido professor, tenho de aguentar com duas angelicais crianças (dois jovens, e benfiquistas por sinal!!) a rebolarem no chão e a emitir ruidos que perturbam até o mais furado dos timpanos?!Não sei onde anda a educação que “apanhei” dos meus pais mas, sem me armar em velho do restelo, acho que se perderam alguns dos bons habitos que “dantes” se utilizavam…
Mas voltando ao tema das calças, é exactamente no momento em que a minha paciência e a minha esperança na boa fé da respctiva progenitora (a senhora estava a uma simples lambada de distância das crias!!) batem recordes, que a maezinha das crianças decide actuar!!
Ao bom estilo da mãe vilã e desiludida pelo vergonhoso comportamento da prole, a senhora pega na mão do mais velho e baixa-se para….

E é aqui que a casa vem abaixo!
(como ficaria agora bem uma musica “suspenseriana”!!)

No movimento natural que é o “por-se de cócoras”(não sei se é assim que se escreve, mas é so um pormenor) para recolher o filho mais piqueno, a senhora revela o que de mais natural ha em si, (leia-se neste caso: o sitio onde as costas mudam pomposamente de nome e uma bela de uma cueca em forma de asa delta… preta…) e na minha mente ficou gravado esse momento até agora…
Eu garanto, se fosse um espectaculo digno de se ver eu estaria aqui a dar vivas…

Fiquei com a pergunta na cabeça: Será que se as calças fossem da nova colecção eu teria assistido a tamanho espectaculo?

Eu espero que a resposta seja sim, e que essa dita nova moda (ou correcção da actual) venha também contribuir para o desaparecimento dessas exposições ambulantes de restos de mcdonalds que as vezes andam a passear pelas ruas em forma de pseudo-barriguinha-sexy!!!(isso sim, faz-me uma confusão dos diabos…)

Ainda hoje não consegui decidir o que será pior, a exibição de tamanha formosura ou o surgimento de cada vez mais homenzinhos

Passem bem!!
(desculpem algumas falhas gramáticais, mas ando sem paciência para me preocupar com elas…)

Never_Born

0 Responses to “Insectos”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

