16
Maio
07

MERDA!!!!

Epah logo agora??????? Logo agora que a vida até me estava a correr bem: as queimas acabaram; tenho o 1º exame daqui a 16 dias; a mulher da minha vida troca-me por outro; o curso, é o dos meus sonhos…

Pois logo agora que estou há 6 meses à espera da recolha de sangue na UA, eu, que queria tanto ir dar sangue, apanho a puta duma gripe dois dias antes????????? Fodasss!!!!

PS – Tou a ficar definitivamente demente… A sério. Tolheitinho, tolheitinho de demência… Uiiii que tolheito!

Nexis

3 Responses to “MERDA!!!!”


  1. 1 Never_Born
    Quarta-feira, 16 Maio, 2007 às 08:26

    A receita é Medis, é o melhor!!

    Contradição? Fiquei contente depois de ler este post…

  2. 2 Nexis
    Quarta-feira, 16 Maio, 2007 às 11:41

    Então eu digo que apanhei uma grande gripe e tu dizes que gostaste de ler este post????

    Olha que amigo!!!

    🙂

    Grande abraço. Obrigado por tudo.

  3. 3 Mo
    Terça-feira, 05 Junho, 2007 às 17:29

    Life goes on Tiaguito Crinas…

    Beijinho :)*


Deixe uma Resposta

