08
Jun
07

Os fins de tarde no Verão….

Esplanada de praia. Oito da tarde, sol raso. Três amigos.
— Porque vá lá, uma Boémia até é mais suave, mas a Abadia é mais encorpada, mais ruiva, mais pesada, e no entanto, muito mais adocicada!
— Sim, e quê? Doçura é fanchonice!
— Tu é que me estás a sair um pederasta em potencial… A cerveja quer-se saborosa ou relaxante?
— E isso do mito da barriguinha de cerveja, peludinha e máscula é uma treta do caralho! — disse o mais calado e distante dos três… — O pior de ter barriga é que não a posso foder de gatas! — lançou para a mesa como se o tivesse mais entalado na garganta que o nabo inturgescido numa vulva adepta dos exercícios de Kegel.
— Pah, disso não perceberei. Mas quê, estamos a falar de arreganhanço? — respondi depois de me recompor do cisma intelectual. Ao que ele, o artista, alheio ao pasmo dos dois amigos, ajuntou: — Vê se nos fazemos entender, caralho bus foda! Andei a cultivar a merda da pipa ventral e agora, esbodegar por trás era o ias! Sinto-me terrivelmente deprimido, e quero ajuda, ou os amigos não é pra isto que servem??
Naquele momento, o apoquentado espírito do meu amigo preocupou-me.
— Mas ela gosta por trás, é?
— Nem é por isso… é o meu orgulho que dói… A clássica canzana tem ficado pior ao longo do tempo, e tenho chegado a níveis de fricção abdominal preocupantes.
Fez-se um lúgubre silêncio entre os três… de olhares esquivos e desencontrados, longe nos pensamentos, nenhum o queria quebrar, esse silêncio… Eu, pra empregada, estico o dedo, de olhar no solposto:
— São mais três Abadias, se faz favor.
— Não, duas… para mim é um IceTea, daqueles dos Green, chá verde ou que é…

Nexis

0 Responses to “Os fins de tarde no Verão….”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

