23
Jun
07

Decidi regressar…

Olá a todos!

Já lá vai o tempo em que a minha pessoa redigia umas quantas linhas pra este blog…
Tenho saudades de tudo, das noites que passava a chatear o cromo do quarto do fundo até ás cinco da matina, das sessões de Delta Force com o artista do quarto do meio… De tudo! Foi uma aventura… Grandes recordações!!
A vida muda, mudam-se os tempos mudam-se as vontades… E hoje com um bocadinho mais de maturidade, e sentido de vida, olho para trás e gosto do que vivi!
Já tive melhores dias é uma realidade, mas a vida é assim mesmo, nem sempre tudo corre da melhor maneira, e num minuto podemos estar super felizes como no minuto seguinte, tudo pode deixar de fazer sentido…
Mas como desistir é o pior a fazer, lutarei sempre por tudo o que quero! E conto com os que gostam de mim para me ajudarem, como eles podem contar sempre comigo. Fica aqui o desejo começar a partilhar mais das minhas emoções e vivências convosco!

Um grande abraço a todos aqueles que se achem no direito de o receber!

Zubias

2 Responses to “Decidi regressar…”


  1. 1 Nexis
    Sábado, 23 Junho, 2007 às 16:36

    Andas muito sentimental velho companheiro…
    Sabes bem k o teu lugar era aqui em Aveiro, não sabes?

    Enfim…

    Essa tristeza por trás das tuas palavras não engana ninguém.

    Abraço

  2. 2 Never_Born
    Domingo, 24 Junho, 2007 às 11:38

    Eu acho-me no direito, no esquerdo, e em todos os lados que seja preciso!

    Começa a encarrilar isto…

    😉


Deixe uma Resposta

