28
Jun
07

Venham mais uns poucos!!

Faltava ca eu…

Abençoada onda de inspiração! Confesso, já ha algum tempo, mais ou menos desde que o João Luís deixou de vir aqui tentar descarregar os danos colaterais provocados por 17 anos de maus tratos familiares, que não me invadia uma vontade tão grande de escrever.
É revigorante ver o blog a jorrar posts, que catano, até as caixas de comentários deixaram de ter apenas o “1” ou o “2” do costume. (é vdd, chegaram ao “4”!!!)
Seja presente, passado, ou projecções do futuro, o que interessa é todos passarmos por aqui os olhos e acompanharmos cada um dos “eus”.

Numa tentativa desesperada de arranjar uma espécie “punch line”, recorro a uma cena da novela da tvi que passa a esta hora: a noiva abandonada no altar pede ao pianista contratado que não pare de tocar, nem que para isso tenha de tocar a marcha fúnebre… Acho que é este o caminho a seguir, salvando as devidas distâncias, fazer-nos à vida que a morte é certa!!(eu não me importo de fazer de Joe Berardo e mandar meia dúzia de alarvidades pró ar so para manter o cantinho vivo, para isso acho que tenho jeito…)

😉

Um grande abraço a todos.(menos pro João Luis, que insiste em por a nu as minhas falhas…)

P.S.: de repente deu-me vontade de cantar um karaoke…

Never_born


5 Responses to “Venham mais uns poucos!!”


  1. 1 Never_Born
    Quarta-feira, 27 Junho, 2007 às 10:54

    Olha, fui eu que escrevi, acho que a referência à novela da tvi era suficiente pra me identificar…

  2. 2 Pako
    Quarta-feira, 27 Junho, 2007 às 11:36

    Nasceste com o dom da escrita mou filho… nunca o percas, pelo menos vende-o! Ah, a cena da tvi era realmente escusada… não sabes ver os documentários dobrados do discovery channel?

  3. 3 joaoluis
    Quarta-feira, 27 Junho, 2007 às 16:44

    achei o texto muito mau…

    (a tua vivencia nas novelas da tvi data dos tempos em que fizeste de salome nos morangos certo?)

  4. 4 Never_Born
    Quarta-feira, 27 Junho, 2007 às 17:55

    Não, data dos tempos em que os twingos se pareciam com cangurus…

  5. 5 joaoluis
    Quinta-feira, 28 Junho, 2007 às 06:27

    sinceramente nao tens piada..


Deixe uma Resposta

