01
Jul
07

Dos tremoços aos minuins!

Ora depois da questão colocada sobre o porque da inexistência dos tremoços na tasca do Mendes (cá o eu), venho então falar do porque da verdadeira razão da falta desse bem de consumo de qualquer tasca portuguesa que tal como a minha tem trolhas, velhos e um cão! Ora depois de uma consulta breve da família, Eu e o meu pai (o meu empregado) chegamos a conclusão que os tremoços não servem de aperitivo as Sagres e Super’s… Mas claro que nao servem porque?! A razão é mais que obvia… aquele que bebe bagaço e se roça nas pernas daquelas senhoras que trabalham no feira nova e que ali param a tomar café, o meu cão está claro, pure e simplesmente não sabe descascar tremoços, mas sim apenas aMinuis. Ai está a razão para não existirem tremoços… e dps o meu cão comia o que.. uhh? Lol

O Taberneiro

5 Responses to “Dos tremoços aos minuins!”


  1. 1 Pako
    Quarta-feira, 27 Junho, 2007 às 22:15

    Humm… é uma boa explicação! Mas o facto de haver amendoins implica que não haja tremoços ao mesmo tempo? ou vice-versa?

  2. 2 joaoluis
    Quarta-feira, 27 Junho, 2007 às 22:16

    desculpa nao aceite…

  3. 3 Zubias
    Quinta-feira, 28 Junho, 2007 às 11:33

    Venho por este meio solicitar as imagens (vídeo) do tão falado quadrúpede, a subir um escadote, isso tirará as dúvidas a quem não acredite nas capacidades do animal! Tu isso derivado da grande empatia entre ele e o dono!

  4. 4 Nexis
    Segunda-feira, 02 Julho, 2007 às 01:54

    Mas há um cão que sobe escadas, é?????

  5. 5 Pako
    Segunda-feira, 02 Julho, 2007 às 16:13

    O cão do mendes sobe escadotes!


Deixe uma Resposta

