04
Jul
07

"É só saúde!"

E ia o meu amigo Ruben descansado da vida, de mão dada com a namorada (naqueles inícios de noite típicos: ida ao shoping, um gelado, um cinema, umas festinhas e uns beijinhos: o sonho de vida plena de amor e compromisso!), quando atravessando a estrada na passadeira, pára um polido Mini Cooper S (dos novos).

E quem estava ao volante (com dois amigos no habitáculo)???? Alguém que baixa o vidro e à passagem do meu amigo casal atira:
— É SÓ SAÚDE!!! — a pulmões plenos e sorriso escancarado… O Ruben baixa os olhos e cora. A Lu sem se conter diz: — Acho que não era para mim…

O episódio não seria desagradável, se não demolisse completamente a virilidade do Rubixa: o lançador do piropo é a maior bicha do lado norte de todo o campus de Aveiro! Pulsos desatarrachados, melena oxigenada, voz fininha e caminhar zigzagueante, do mais fanchão que existe!

Eu fico contente. Porquê, não sei, mas um gajo gosta sempre de pretextos achincalhantes para azucrinar a masculinidade dos mais próximos. É de macho! E este deu azo a semanas de bocas e gargalhadas à custa do Rubixa… Podeis imaginar!

Nexis

PS1 — Viva a crescente comunidade gay! As mulheres hetero têm menos oferta!
PS2 — Porque é que há a mania de em documentos produzidos num computador, onde podemos editar, escrever atrás e à frente sem gatafunhar nada, insistimos em meter “Post Scriptum”?? Se nos esquecemos de escrever alguma merda, não é preciso mata-borrão! Vamos uns parágrafos atrás e adendamos, certo? É pro estilo literário… lol!

5 Responses to “"É só saúde!"”


  1. 1 Pako
    Quarta-feira, 04 Julho, 2007 às 17:22

    lolololol não me espanta nada do sharped cock! até os gays o kerem!

  2. 2 kOnami
    Quarta-feira, 04 Julho, 2007 às 17:25

    Cá para mim isso é tudo inveja… LOL


Deixe uma Resposta

