13
Set
07

Teuneuneuneuneuneuuuu (Música dos X-Files)

Rumores correm por aí, relacionados com um dos nossos companheiros mais queridos e fofos, sobre a sua actual condição fisicó-psiquicó-emoció-eoutrascoisasó-nal.
São rumores, bem sei, e eu detesto basear-me em tais supostas verdades para fundamentar teorias, mas… lanço aqui o debate:

O QUE SE PASSA COM O JOÃO LUIS (estudante de 2 matrículas de Medicina do São João)?!?!?!?!?!

Há varias informações que me chegam aos ouvidos, e caixa de correio electronico, mas que por vezes me parecem incriveis demais para ser verdade, senão vejamos:

Ponto 1: Diz-se por aí que o sujeito anda a tirar um curso para ficar igualzinho ao pai… (tirando a parte da inteligência, não me parece a melhor opção. Bem, sempre é melhor do que tentar ficar igual à mae…)

Ponto 2: Certos acontecimentos deram origem à teoria de que estaria a desenvolver poderes que o permitem tornar-se um ser invisivel… (não só para os amigos, que isso eu compreendo, mas tb ao resto do mundo!!)

Ponto 3, e mais preocupante, uma vez que é um FACTO: Este ser não respondeu, nem sequer emitiu qq tipo de reacção, quando eu lhe enviei uma sms que incluia a sua irmã pelo meio…

Não sei, pode ser de eu não ter mais nada que fazer, e as vossas vidas até serem ligeiramente interessantes, mas… Tava com saudades de bater em alguem.

Never_Born (?) (Explicação nos comments!)

10 Responses to “Teuneuneuneuneuneuuuu (Música dos X-Files)”


  1. 1 Nexis
    Sábado, 15 Setembro, 2007 às 20:05

    Ve la nao batas muito… Nao te sido boa politica entre os membros! 😛

    Assina os Posts…

  2. 2 Never_Born
    Sábado, 15 Setembro, 2007 às 20:48

    confirma-se, fui eu!!

  3. 3 Nexis
    Domingo, 16 Setembro, 2007 às 20:25

    Segundo fontes oficiais da Agência ParraLusa João Luís aka Tucho, faleceu recentemente.

    A comunidade Parra está de luto pelo desaparecimento de um dos seus elementos e jovens promissores (que nunca chegou a realizar todo o seu potencial).

    Ao que parece, o corpo só foi descoberto há pouco na morgue do São João, debruçado sobre o Netter e um cheiro pestilencial na sala…

    De resto convocam-se todos os amigos e conhecidos nesta hora de grande dor: o corpo encontra-se em câmara ardente na cave do hospital de São João e o cortejo fúnebre será nos proximos dias ao longo de toda a linha amarela do metro do Porto, com partida na estação do Hospital de S. João até à Trindade onde será sepultado com o amado Netter e uma Superbock.

    LOL

  4. 4 Never_Born
    Segunda-feira, 17 Setembro, 2007 às 14:05

    Portanto, eu não sei o que é o Netter, mas tb não tenho curiosidade em conhecer…

    E a ideia da trindade parece-me bem, fica perto do Bingo do Salgueiros onde podemos ir gastar os troquinhos que a AEFMUP nos cederá amalvemente por se ver livre de tamanho bandalho.

  5. 5 Nexis
    Segunda-feira, 17 Setembro, 2007 às 17:20

    lolololololololololololol!!!!

    Consta também que antes de bater a bota, admitiu ser gay o João Luis…

  6. 6 rellax
    Terça-feira, 18 Setembro, 2007 às 00:38

    Às vezes a vossa imaginação assusta-me…

    Mas foi uma overdose, certo? Ou foi morto à facada ao tentar assaltar algum velhinho pra arranjar dinheiro pra ir ao preto do marquês?

  7. 7 Nexis
    Terça-feira, 18 Setembro, 2007 às 10:51

    Não foi autorizada autópsia pela fmilia.

    Pensa-se que foi de desgosto amoroso…

  8. 8 Rute
    Quarta-feira, 03 Outubro, 2007 às 18:27

    Estas fontes sao todas muito distantes!
    o corpo está neste momento no 02, faz parte da nova colecção de cadaveres da Dulce!prontinho a dissecar…
    Nexis actualiza a tua lista bibliográfica, o Netter ja nao se usa!:P

  9. 9 Nexis
    Quinta-feira, 04 Outubro, 2007 às 13:50

    Rute, actualizo o que tu kisers, babe! 😉

  10. 10 Bruno
    Quarta-feira, 10 Outubro, 2007 às 21:07

    MORRRIIIIII A LER ESTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE LOLOLOLOLOL


Deixe uma Resposta

