04
Dez
07

1º Bloco: A Abordagem (Eng. Relações Inter-Sexuais)


Abordar a miúda (defendem alguns) é o que mais prazer dá. Os joguinhos de sedução iniciais: o olhar, o sorriso, do gesto até à palavra. Aqui as possibilidades são tão ilimitadas quanto os padrões nos cristais de gelo; afinal estamos a falar de relações humanas! Há vários métodos de que posso falar um pouco…

O método do caçador
Esta aproximação caracteriza-se pelo forte pendor atacante. Abalroa-se a garota, mormente com algo pouco parolo e pouco batido (estas duas grandezas costumam ser inversamente proporcionais ao sucesso obtido), de preferência sem o elogio fácil e directo (mau caçador) e com algo de original e inteligente (bom caçador). Tenho até uma amiga que postula que «qualquer frase que não possa ter como resposta um não, é uma frase boa». É indicado para os “pressinhas” (“última noite de férias e ainda não comi ninguém” ou “já todos os meus amigos se safaram e preciso de ir dormir a algum lado”) e pouco tímidos. O grau de sucesso depende do ambiente em que se “caça”: férias, excursões, estadias de primas de amigos por pouco tempo…

O método do pescador
Este é um método moderno, surgido depois da emancipação feminina. Vanguardista, é uma táctica que faz mais sucesso, quanto mais “liberdade sexual” houver no sitio em que se usa, isto é, funciona melhor com mulheres seguras de si mesmas, “livres” sexualmente (sociedades nórdicas, ou anglo-saxónicas por exemplo). Consiste em “lançar o isco” à menina em causa: uma dica, uma palavra, uma deixa, uma provocação. Ela esperançosamente “morderá”, virá atrás do isco e dará seguimento à deixa. Este método requer mais perspicácia e domínio a “jogar” o jogo da sedução, mas também requer menos coragem emocional (de facto, não encetamos do nada, uma conversação com uma desconhecida).

O método da presa
Bom aqui não há grande arte. Jogamos à defesa e só reagimos a estímulos. É ela que, se interessada, terá todo o trabalho… É mais raro, mas vai acontecendo: tomou ela a iniciativa – duma maneira mais ou menos cativante – a que daremos seguimento ou educadamente declinaremos. Mas nisto elas batem-nos aos pontos… Nunca soube de uma abordagem repetida por parte duma mulher. Ou o cabelo, a msg da T-Shirt, a bebida, o “és um homem muuuuito bonito”, o “conheço-te de algum lado, não conheço?”, até aos mitos urbanos do “vamos foder?” ou do “mas quê, demoras a começar-me a comer?”… Enfim, normalmente o álcool é aliado delas e nosso também.

O método “Obrecol”
Nem vou começar a falar deste método indirecto e recursivo. Mais, aqui.

O método Ken
Bom este método só é aconselhado a quem tem um filtro bastante lasso! O método Ken passa primeiro por encontrar sempre uma qualidade (mesmo que bem dissimulada) no alvo (uma bem gorda, por exemplo “Ok é gordita… Mas tem um par de mamas fantástico: é memo boa!”), e seguidamente por não perdoar a abordagem directa a qualquer ser provido de vulva natural que olhe para nós duas vezes seguidas! Só conheço um Parrraxista capaz de aplicar este método sóbrio…

O método Nexis
Ahahahahahahah!!! Era o que mais faltava não??? 😛

A primeira abordagem é determinante. Devemos usar toda a nossa tenacidade para enquadrar o tipo de discurso com o tipo de gaja (ver também Teoria dos Tipos de Gajas) que se nos depara. A partir daí, vamos bater ao encaixe mágico das duas personalidades… Com alguma sorte (mas a sorte faz-se!) deste bloco passamos para o do Coro e não para o do Fim!

Nexis

Anúncios

5 Responses to “1º Bloco: A Abordagem (Eng. Relações Inter-Sexuais)”


  1. 1 Zubias
    Terça-feira, 04 Dezembro, 2007 às 01:10

    Em quatro letras: Topo!

    Gostei de rir e diverti-me a ler!
    Obrigado Nexis por este bocado de leitura que me proporcionaste!

  2. 2 Never_Born
    Terça-feira, 04 Dezembro, 2007 às 11:44

    Epah… 5 estrelas!!

  3. 3 Cala
    Quarta-feira, 05 Dezembro, 2007 às 02:08

    Demais cara…
    Seu texto é show de bola…
    Fica bem…
    Falou

  4. 4 Nexis
    Quarta-feira, 05 Dezembro, 2007 às 12:14

    Este homem anda todo fodido… Viva o Brasil! 🙂

    Abraço

  5. 5 Pako
    Quarta-feira, 05 Dezembro, 2007 às 21:44

    lololol anda tudo marado!!!!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: