06
Dez
07

2º Bloco: O Coro (Eng. Relações Inter-Sexuais)

O Coro é para mim um graaaaande bloco… Sempre gostei do doce coro! Dá-me pica suscitar desejo via verbo! Chegámos aqui vindos da abordagem, ou então partimos para o coro com alguém que já conhecíamos antes, mas que queremos conhecer noutras posições (inserir trocadilho fácil aqui!)…
O objectivo primário do coro é o envolvimento físico: a Curte ou o Sexo, ou até a Relação (se a isso estivermos já dispostos, o que não deve ser fácil: queremos uma relação com alguém que não conhecemos fisicamente?) e o objectivo secundário é o “de passar um bom bocado” retribuindo aplausos e desenvolvendo os nossos dotes de coristas. Isto claro, para quem gosta da referida “ciência do coro”.

Um bom coro tem sempre uma alta percentagem de elogios (de preferência sinceros) e venturosamente uma generosa percentagem de “carícias” sexuais: inspirar genuíno desejo, causar fantasias masturbatórias, roçar o sexual através do coro, é o sublime a que o corista pode aspirar! O coro, na sua essência não é sincero: é exagerado. No entanto, com o profícuo desenrolar dos acontecimentos, o coro vai descendo à terra e tornar-se mais realista, mas igualmente agradável. «Um dia corista, toda a vida corista» dizia um parrraxista: com o tempo (e a suposta estabilização monogâmica), devemos tornar o nosso coro focalizado na amada perene, sem nunca o desvirtuar: o Coro está realmente inserido no Romantismo. E o Romantismo tem de estar inserido numa Relação (penúltimo bloco) se a queremos mesmo perdurar.

Há inúmeras estratégias, tal como na Abordagem. Mas aqui o factor preponderante é o intelecto, o tacto e a sensibilidade de ambas as partes. De novo, tudo se resume ao encaixe mágico dos feitios. Há gajas que gostam de se sentir difíceis, há gajas que não gostam de conversas (à distancia) de cariz sexual, há umas que a voz as faz vibrar, há outras que lhes tocam as artes (poesia, música, pintura…), tudo isto doces obstáculos que o destino vai pondo no caminho do corista.
O Coro bem sucedido, transporta-nos para a Curte, vulgo os beijinhos, 3º bloco.

Nexis

Anúncios

3 Responses to “2º Bloco: O Coro (Eng. Relações Inter-Sexuais)”


  1. 1 Never_Born
    Sexta-feira, 07 Dezembro, 2007 às 15:14

    E se não se tiver jeitinho mesmo nenhum???

  2. 2 Never_Born
    Terça-feira, 11 Dezembro, 2007 às 16:59

    Tenho a informar que atendi ao pedido encarecido de vários dos elementos representativos deste blog.

    pra bom entendedor…

  3. 3 Rellax
    Terça-feira, 11 Dezembro, 2007 às 18:29

    Eh pa, se os meus profs escrevessem sebentas como as tuas, até eu conseguia acabar o curso…

    5 estrelas! Continua, tou a tirar notas… 😛


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: