11
Dez
07

3º Bloco: A Curte (Eng. Relações Inter-Sexuais)

Aqui podemos chegar via Coro ou via Abordagem. A Curte sem Coro, vem normalmente de uma Abordagem fulminantemente bem conseguida, de uma atracção física desmesurada (da parte dela) ou de uma não menos monumental carga “alcoolémica nas hémacias” da miúda. A curte deve ser aproveitada ao máximo (porque aquilo pode só ficar por ali), e vai desde o primeiro beijo até à (existente ou não) penetração. Esta já se inclui no bloco seguinte obviamente.

A maior dificuldade do ponto de vista masculino é refrear os ânimos. Os beijinhos não garantem o Sexo, aliás a maior parte das curtes não desaguam em Sexo, nem tampouco em meter uns dedos! Muitas gajas, simplesmente sabem de antemão que connosco (pelo menos naquela noite) não vai acontecer, e a sua janela do descontrolo (já por si difícil de abrir) fica esforçadamente alta!
O beijinho e o amasso são (esperamos) um prelúdio, mas na óptica dela, podem ser um culminar! Na Curte, mais que em qualquer outro passo, temos de saborear; forçar algo com alguém nos primeiros beijos é quase sempre má opção…
De novo teremos de entrar com a sua personalidade e indagar sobre os seus reais propósitos para os meter a ambos na equação.
Não conheço estudos sobre o tema, mas suspeito que a percentagem de beijinhos nocturnos em casais “recém acoplados” que estimulam a espermatogénese infrutífera, é astronomicamente elevada…
Isto só pode melhorar com: o Sexo!

Nexis

Advertisements

0 Responses to “3º Bloco: A Curte (Eng. Relações Inter-Sexuais)”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: