16
Dez
07

4º Bloco: O Sexo (Eng. Relações Inter-Sexuais)

A foda… O ponto alto! Daqui provimos sempre de uns beijinhos. Pelo menos de umas carícias vá. Não sejamos animais!
Digam o que disserem, o sexo — para ser bom sexo — tem de ser (minimamente) sujo, (minimamente) porco e (minimamente) bruto. O sexo meiguinho é uma merda!!! Se não pusermos as mãos na massa, se não descermos e nos besuntarmos, lambuzarmos, sujarmos e rebolarmos na terra, chegamos a casa e no dia seguinte até podemos voltar a ir brincar com a mesma roupa! Nada nos toca!
Bom, se tivermos uma perna partida com gesso do tornozelo à virilha, talvez o sexo meiguinho não seja assim tão má ideia! Afinal voltar a partir aquela merda não deve ser muito agradável! Mas mesmo assim… Mesmo assim, um bruto orgasmo intra-uterino numa estonteante miúda aos saltos em cima de nós… hum… não sei não, não sei se a dorzita que seria (re)partir a perna não valeria a pena! Enfim… prioridades masculinas!
É para isto, para este prazer que estamos programados, por ele agimos assim, por isso somos o macho estúpido e abrutalhado! E quê? Há três sexos? Não! Então ou se comem a elas mesmas, ou a nós! E parece-me que há muitas a escolher-nos! Por conseguinte…

Ok, e agora? Para onde vamos? Foi bom? Foi mau? Avaliação e veredicto? Partimos para outra? Arriscamos uma relação como ela quererá? (A percentagem de relações que são desejadas pelo lado feminino depois deste ponto é também muito elevada!) Ou foi “one night stand”? Ou uns dias de prazer? Entram em cena os “senhores sentimentos”? Que bloco seguir: a Relação, o Fim, ou o looping (até que dure: experimentação)?

Nexis


4 Respostas to “4º Bloco: O Sexo (Eng. Relações Inter-Sexuais)”


  1. 1 romi
    Quarta-feira, 26 Dezembro, 2007 às 14:33

    enquanto continuares a pensar que o orgasmo é intre uterino, vais continuar muito longe!

  2. 2 Zupaxis
    Quinta-feira, 27 Dezembro, 2007 às 12:53

    Romi, o que te digo é que o nosso melhor orgamos é quando é intra-uterino! 😛 O vosso? è-me igual ao litro! 😛

  3. 3 romi
    Quinta-feira, 27 Dezembro, 2007 às 18:41

    se tu chegares ao utero, comtacta o medico, pk kk koisa esta mal!

  4. 4 Rute
    Sábado, 29 Dezembro, 2007 às 21:00

    Tem a mania que entende disto, e dp fica mal..


Deixe um comentário


Blog Stats

  • 267.547 hits