23
Jan
08

Conteúdos reprováveis

Bem, ia eu muito calmamente visitar a nossa antiga casa quando me deparo com o seguinte:

blogger.jpg

A minha reacção imediata foi rir, até porque isto aconteceu hoje. Ao início da tarde visitei o antigo espaço e estava tudo dentro da “normalidade”. Agora que penso melhor neste acontecimento, no mínimo insólito, só me ocorre uma coisa: “Estamos lá!”.

Considero esta acção por parte do “blogger” um reconhecimento do trabalho desenvolvido durante estes anos, e a bem ser, já vem tarde. Eheh!

Até breve!

Pako

8 Responses to “Conteúdos reprováveis”


  1. 1 Never_Born
    Quarta-feira, 23 Janeiro, 2008 às 19:33

    Pois eu so me apercebi agora, quando la fui, de que tinhamos mudado. E não é que me encheu de orgulho o “aviso sobre conteudos”??

    Habiamos era de servir jantares aqui, pra dar ca um salto a ASAE…

  2. 2 fanfas
    Quarta-feira, 23 Janeiro, 2008 às 22:55

    so dá mm pa rir! Ah por falar em jantares, ouvi dizer que a ASAE foi ao Sr. Marcelino e proibiu-o de fazer refeições… 😦

  3. 3 pako
    Quarta-feira, 23 Janeiro, 2008 às 23:11

    Agora devíamos fazer como os outros… arranjar não sei quantas mil assinaturas porque temos o direito de comer onde queremos, e de decidir o que fazer com a nossa saúde…a única diferença é que, a pessoa que está sentada ao meu lado e não comer a minha francesinha, que supostamente não foi confeccionada em condições exigidas por lei, não irá apanhar uma possível intoxicação alimentar.

  4. 4 Rellax
    Quinta-feira, 24 Janeiro, 2008 às 04:00

    Até me veio uma lágrima ao olho, ao entrar aqui. Agora sim, atingimos um novo patamar, um novo estatuto!

    “Conteúdos reprováveis.”

    Encheis-me de orgulho.

  5. 5 Rellax
    Quinta-feira, 24 Janeiro, 2008 às 04:06

    PS: Mas espera lá, e essa história do Sr Marcelino é mesmo verdade??

    É QUE VEM TUDO ABAIXO!!!

    A primeira coisa que faço ao chegar a mirandela é organizar uns raids nocturnos à sede da ASAE! Assinaturas?? Eu dou-lhes as assinaturas! Aceitam em tijolos?

  6. 6 Never_Born
    Quinta-feira, 24 Janeiro, 2008 às 13:45

    “Ah, pq quero discussões eruditas e num sei que…”

    Olha olha, inda me has-de dizer onde está o “erudismo” na atitude dos tijolos!!
    (a mim chegou-me tal boato aos ouvidos ja ha algum tempo, mas entretanto revelou-se falso uma vez que penso que o Ken foi la comer umas sandes de avec e o senhor doutor Marcelino cozinhou sem problemas. Parece que desta é mesmo a sério…)

  7. 7 fanfas
    Quinta-feira, 24 Janeiro, 2008 às 17:03

    Arik é questão de ir lá no fim de semana comprovar…

  8. 8 Nexis
    Quinta-feira, 24 Janeiro, 2008 às 18:06

    Fanfas, isso é k era! 🙂


Deixe uma Resposta

