23
Jan
08

Mi casa es tu casa!

Velha casa: http://zupaxis.blogspot.com/ (Atenção, conteúdos reprováveis!!!) 😛

Ora viva! Esta será a nossa nova casa. Para já está ainda em fase de experimentação, até porque, pelo que percebi no processo de importação, ficaram para trás 2 ou 4 posts e alguns comentários. A meu ver, nada de grave, comparado com a urgência que a mudança exigia. Sintam-se à vontade para criticar, dar opiniões ou simplesmente dizer coisas estúpidas e sem sentido. A nível gráfico nada está definido… escolhi este template porque, de uma maneira geral, me pareceu bonito, mas só depois se saberá se realmente se enquadra. Bem vindos e até breve!

edit: ainda falta mudar muita coisa, mas tem de ser aos poucos devido à falta de tempo. Convido quem puder a completar as alterações necessárias.

Pako

6 Responses to “Mi casa es tu casa!”


  1. 1 Zubias
    Quarta-feira, 23 Janeiro, 2008 às 14:19

    Se é para mudar para melhor só tenho que estar de acordo!!
    Quanto a executar as melhorias de visual deixo a cargo de quem sabe, ou até de fulanos que dizem com orgulho “Eu já tou de férias porque fiz tudo à primeira!”, ou coisa parecida… Fugindo assim à normas de Cursos de Engenharia! Ninguem faz tudo à primeira, meu grande Paneleiro!

  2. 2 pako
    Quarta-feira, 23 Janeiro, 2008 às 14:25

    Eheheh!!! Começam as flames!!! Com 3 cadeiras ou lá quantas são… admira-te!

  3. 3 fanfas
    Quarta-feira, 23 Janeiro, 2008 às 16:04

    É uma atitude de valor! 5* É deixar trabalhar quem sabe que de certeza que vai aparecer aki uma coisa ainda mais valorosa!
    Um pequeno passo para o Homem, um grande passo para o Parrraxismo. 🙂

  4. 4 Never_Born
    Quarta-feira, 23 Janeiro, 2008 às 19:30

    E deu pra passar os arquivos e etc?? Pois que pra mim ta tudo nos, e se dá mais jeito a quem entende da lavoura eu acho mt bem!

  5. 5 Never_Born
    Quarta-feira, 23 Janeiro, 2008 às 19:30

    (..) ta tudo nos conformes (…)

  6. 6 zupaxis
    Quarta-feira, 23 Janeiro, 2008 às 22:09

    Acho k ficamos todos a ganhar! 😉 Feto, não bebas água, não…

    Zuby, e mirra, vendes?

    Tou marabilhado com isto!


Deixe uma Resposta

