06
Mar
08

Macho macho maaaan!!

Queres falar de bola? Pois bem, falemos de bola. Até é bem visto, já que este é um blog machista não se fala de bola em quantidades aceitaveis!

Quanto a esses senhores do maisfutebol (repara como sou cruel e nem escrevo com M maiusculo), também a mim me desiludem com a sua tentativa de “fantasy football”. Eu que sou um expert em Fantasy Football da UEFA e também da Premier League, não posso ficar nada satisfeito com o serviço que o “e-golo” (vê, até o nome é tipicamente português… foleiro…) TENTA fornecer. A ideia partiu do nexis, que inocentemente (ou não) me informou que havia um colega seu que participava em tal passatempo, maldita a hora em que lhe dei boleia…

Em relação ao futebol propriamente dito, dois apontamentos:

1) espero que, agora que o FCP foi eliminado, a RTP não acabe com aquele programinha da Liga dos Campeões às 3ªs e 4ªs. Em duas palavras: Inês Gonçalves.

 2) uma palavra de consideração para com as senhoras que trabalham na noite e que na quarta devem ter tido uma receita fraquinha, coitadas. Tivesse o Porto ganho e eu não as via no marquês sem nada para fazer, como vi ao regressar a casa depois do jogo.

 O que é que isto tem a haver com o futebol? À primeira vista nada, mas experimentem falar com um sociólogo ou alguem que perceba algo do assunto e vão ver que no fundo no fundo tudo está relacionado e interligado, uma vez que vivemos numa sociedade global e cada vez mais inter-relacionada, mesmo que na maior parte das vezes não dê conta disso.

Tudo isto para chegar onde? Não sei… Mas deixo-vos com uma pergunta para reflectirem:

 Será que num barco, os coxos também enjoam? (ouvi isto no programa do Bruno Nogueira na TSF)

 Um abraço.

P.S.: hoje ao fim da tarde vou jogar futebol!!

 Never_Born

Advertisements

6 Responses to “Macho macho maaaan!!”


  1. 1 Zubias
    Sexta-feira, 07 Março, 2008 às 01:39

    O assunto é bola! Talvez agora alguem que à uns tempos pôs um comment em um dos texto já não ache isto cor-de-rosa demais… Enfim, se dúvidas têm a gente tá cá pras tirar! 😉
    Quanto ao futebol, foi com pena minha que vi uma equipa portuguesa a sair da LC, e digo-vos mais, festejei o grande golo do Lisandro como já algum tempo não festejava um golo assim, nem do meu glorioso, que coitados, é melhor não falar neles… 😦
    Mas eis outra coisa que eu achei alguma piada e já que tu falas em gente gira neste post Never_Born, que achas das últimas noticias cor-de-rosa (agr sim, isto tem assunto cor-de-rosa…) que dão conta do teu Lisandro, andar a tentar obter acçoes ou até quem sabe, uma partipação no Só Visto!? Gente gira na tv… E gostam do futebol! Ainda bem que tu não dás uma pra caixa senão as novas apresentadoras daquele programinha, que pouco ensina, da Sic não te escapavam… eheh

    Deixo aqui com muita estima um grande Abraço pela mudança de visual aqui do sitio!

    E grande ABRAÇO pros que se achem no direito de o receber!

  2. 2 Rellax
    Sexta-feira, 07 Março, 2008 às 02:45

    Inês Gonçalves, put- profissionais da noite, e coxos: até que enfim uma discussão séria sobre futebol!

    Começando por um tópico em que confesso estar no escuro: essa tal Inês Gonçalves. Quem é a gaja?? Suponho que apareça no tal programa… É boa? Boa o suficiente para justificar uns minutos a ver o programa? E umas imagens, não arranjas? Nua, de preferência, e se estiver com as amigas, melhor ainda!

  3. 3 Rellax
    Sexta-feira, 07 Março, 2008 às 03:35

    Ok, após ver uma imagem da criatura em questão no teu blog, quero só acrescentar o seguinte:

    Não está com as amigas, não está nua, nem sequer é uma foto de corpo inteiro! Pior: não sendo fácil de julgar pela qualidade da imagem, a gaja tem todo o aspecto de ter sido mergulhada numa banheira cheia de maquilhagem! Só faltava meteres lá uma foto tirada de um qualquer ângulo ridículo, daquelas que as gajas gostam de meter nos hifives e myspaces e afins, vá-se lá saber porquê…

    As questões levantadas no comment anterior mantêem-se intactas, portanto.

  4. Sexta-feira, 07 Março, 2008 às 13:08

    Zubias, não dou uma pra caixa?? Se vissem a classe com que eu me queixava das caimbras ontem à tarde, acaçava-as logo!! E ao Lisandro é-lhe conhecida a apetência pra jogar sempre ao ataque.

    Rellax, o tema é o futebol, por isso não vou comentar as tuas afirmações…

  5. 5 Pako
    Sexta-feira, 07 Março, 2008 às 15:06

    Rellax: “…essa tal Inês Gonçalves. Quem é a gaja??…”

    Quase que pões em causa a tua existência…vives neste mundo? ou foste raptado por extraterrestres durante os últimos anos e o shô primeiro que nós vimos até entretanto é simplesmente uma mutação de um ser alienígeno? Vamos abrir um inquérito para averiguar a ocorrência.

  6. 6 zupaxis
    Terça-feira, 11 Março, 2008 às 01:41

    Eh pah! Que grande converseta!

    Bom, Feto, o e-golo foi mais um viruszinho que meti a tua vida… Depois de te ter arrastado para a mundo das doenças venéreas, agora estas também no glorioso mundo do “perder tempo com merdas na net que nunca nos levam a lado nenhum a nao ser a perda de tempo em que podiamos estar a socializar”…

    Quanto à Inês Gonçalves… Uhhhhh… eu casava-me! Loucura de mulher! é procurar pics da miuda no google…

    PS – Eu nao jogo, nunca joguei e-golo! 😛


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: