11
Mar
08

Dia da mulher…

Ser homem... Esqueçam lá o dia da Mulher!!! Porque os homens também merecem... Ser homem é: - Sentir a dor física de uma bolada nos tomates; - A tortura de ter de usar fato e gravata no Verão; - O suplício de fazer a barba todos os dias; - O desespero das cuecas apertadas; - A loucura que fingir indiferença diante de uma mulher sem soutien; - A loucura de resistir olhar para umas belas pernas com uma mini-saia ou com meias de liga; - Ir à praia com a sua mulher e resistir olhar para aquele  mulherão que está deitada ao lado; - Viver sob o permanente risco de ter de andar à porrada com outro homem; - Vigiar o grelhador no churrasco ao fim-de-semana, enquanto todos se divertem; - Ter sempre de resolver os problemas do carro; - Ter de reparar na roupa nova dela; - Ter de reparar que ela mudou de perfume; - Ter de reparar que ela mudou a tinta do cabelo de media 713 para 731 loiro/bege; - Ter de reparar que ela cortou o cabelo, mesmo que seja só 1cm; - Ter de jamais reparar que ela está com um pouco de celulite; - Ter de jamais dizer que ela engordou, mesmo que seja a pura verdade; - Desviar os olhos do decote da colega de trabalho, que se faz distraída e deixa a blusa desabotoada até ao umbigo; - Ter a obrigação de ser um atleta sexual; - Ter a suspeita de que ela, com todos aqueles suspiros e gemidos, só está a tentar incentivar-nos; - Ouvir um NÃO, virar para o lado conformado e dormir, apesar da vontade de partir o quarto todo e fazer um escândalo; - Ter de ouvi-la dizer que está sem roupa, quando o problema é onde colocar novos armários para guardar mais roupa; - Ter de almoçar aos domingos na casa dos sogros, discutir política com aquele velho; - Controlar-se para não arrear um arraial de porrada ao irmão dela, sacana do caraças que vem sempre pedir dinheiro emprestado.   Depois Elas ainda acham que é fácil, só porque NÃO TEMOS O PERÍODO! Este post é dedicado a todos os Parrraxistas, eles merecem... e a todas as suas amigas... aquelas que têm poder de encaixe... ALTOOOOOOOOOO! Desculpem estar a estragar o post, mas falta uma coisa muito importante que contecia e ainda acontece a quem usa calças com fecho em vez de botões: Entalar a gaita na porcaria do fecho. São duas dores... É o entalanço e depois abrir o fecho outra vez... Estão a ver. Ter um filho só custa no parto!!!   Nexis (email reenviado)
Anúncios

8 Responses to “Dia da mulher…”


  1. Terça-feira, 11 Março, 2008 às 11:58

    E eu a pensar que o dia da mulher era o dia em que elas tinham bebidas de borla, mas durant o dia!! Enganei-me…

  2. 2 Pako
    Terça-feira, 11 Março, 2008 às 13:08

    Epah, este tipo de letra… lolol

  3. 3 Zuleika
    Quarta-feira, 12 Março, 2008 às 19:02

    Esse nexis esqueçe que ter filho, são 9 meses até ao parto…
    E se tivermos trigemios?! ora pois… são 3 dores! Já não bastava ter uma serie de curiosos a la ir com o dedo ver se a dilatação é suficiente, que ainda temos de “puxar” 3 putos (uma media de 7 kilos) durante alguns largos minutos.
    E o “esposo” onde anda? O homem deverá estar na maquina de cafe mais proxima a falar com a enfermeira da perna boa, do quanto está emocionado por ser pai… tá bem, ta!

  4. Quinta-feira, 13 Março, 2008 às 14:24

    Nesse caso a mulher sofre porque quer. Se já sabe de antecipação que o marido vai estar a falar com a enfermeira da perna boa, pq raio vai ter filhos com ele???
    Ainda assim concordo ctg Zuleika, o nexis é um insensivel…

  5. 5 Pako
    Quinta-feira, 13 Março, 2008 às 20:59

    Quanto a isso estamos de acordo!

  6. Terça-feira, 18 Março, 2008 às 01:03

    Dia da mulher! É nestas alturas que me dão estalinhos na raiva e se apodera de mim uma vergonha tal que me apetece mudar de sexo. Convenço-me que nunca sairá de cima de nós esta mania irritante de Bijuterizar a realidade… Somos mentoras do inacreditável, tranfiguramos e calunizamos um dia do ano ao tentar torná-lo nosso, com jantares ridiculos, onde se partilham gritos, falsas seguranças e onde se matam as honras. Grrrrrrrr
    Nunca seremos capazes de entender caladas e ouvir atentas.
    Desculpem lá, tinha que ser!

    Bem hajam,

    Rosa

  7. 8 Cala
    Quinta-feira, 27 Março, 2008 às 17:14

    Mulheres! Um bicho esquisito e complicado, nc as haveremos de perceber, mas no entanto nao saberiamos viver sem elas…

    Grande abraço das terras de Vera Cruz

    Cala


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: