20
Maio
08

Depois do Hi5…

Depois de iniciado nos ai-faives, o Ari já está num iu-tube perto de si…

Enterro de Aveiro… Enfim, não valeu nadinha… Nem sei porque fiquei cá! 😦

Nexis

10 Responses to “Depois do Hi5…”


  1. 1 Fanfas
    Terça-feira, 20 Maio, 2008 às 21:27

    bahhhhhhhhhhhhhhhhhhh ganda moka… Gostava de ter lá tado! 😦

  2. Terça-feira, 20 Maio, 2008 às 22:04

    Nc viiii!!! Não me lembro… palavra…
    Começo a pensar que esta invenção dos telemóveis com câmara foi das piores coisinhas que se inventaram, seus mafarricos!!

  3. 3 Pako
    Terça-feira, 20 Maio, 2008 às 23:25

    Eheh!! Seu drag queen!

  4. 4 Zubias
    Quarta-feira, 21 Maio, 2008 às 10:40

    lolol… é dos bacardi’s!!!

  5. Terça-feira, 27 Maio, 2008 às 11:33

    stringy says : I absolutely agree with this !

  6. 6 Cala
    Quinta-feira, 29 Maio, 2008 às 17:35

    Ja sabes como é akela velha maxima do alcoolizado o k eu não me lembro eu não fiz!!!
    HeHeHe

  7. 7 syxon
    Terça-feira, 10 Junho, 2008 às 15:30

    E o careca?? nao ponham isto ai se a minha mae vê!!!!!!

  8. 8 syxon
    Terça-feira, 10 Junho, 2008 às 15:35

    Povo Parrraxista fomos convidados de novo para estar presentes na noite dos bombos de Parambos!!!!! Este ano esta previsto termos transporte (autocarro da J F DE MIRANDELA). Bamos la fazer a festa!!!!! Falem comigo ou com o ilydo!!!! No ano passado foi altamente…. alcool de borla!!! Paulo

  9. 9 syxon
    Terça-feira, 10 Junho, 2008 às 15:36

    temus que ser pra riba de 30!!!!

  10. Terça-feira, 30 Setembro, 2008 às 22:35

    baahh… venho botar um olho depois de meses de ausencia, e depois é isto… lol


Deixe uma Resposta

