16
Jun
08

Ele foi

Bem, o Rock In Rio foi na semana passada e devo dizer que fui um dos afortunados que esteve lá, principalmente no dia 6 de Junho. Mas não é disso que venho falar, mas sim do nosso amigo Nexis, que quando menos se espera, aparece e surpreende tudo e todos. Desconhecia-lhe esta faceta artística, deveras… eu próprio que estive lá, não dei conta de nada… mas as câmaras captaram tudo. Para os mais distraídos que viram na tv e não repararam, ou para os que não fazem ideia do que estou para aqui a dizer, fica uma imagem do nosso amigo no Rock In Rio. eheh

Pako

4 Responses to “Ele foi”


  1. 1 Fanfas
    Segunda-feira, 16 Junho, 2008 às 20:24

    que olho clínico… muito bem apanhado!

  2. Segunda-feira, 16 Junho, 2008 às 20:32

    Eu próprio fui contactado pela revista “Ana + Atrevida” para comentar a presença deste sujeito em tal evento. Seguiu-se a “Elle” e a “Vogue”. Como seria de esperar neguei tudo, e disse que podiam utilizar as seguintes palavras: “No dia que essa pessoa aparecer na TV, eu rebento com ela(a tv, entenda-se)!!”

  3. 3 Nexis
    Segunda-feira, 16 Junho, 2008 às 20:50

    LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL!!!!!!!!!!!

    Fui descoberto… 😛

  4. Segunda-feira, 30 Junho, 2008 às 01:10

    alien abduction ?!? Remove the eyes and eat them… Minis a 40cent este fim de semana .. lol


Deixe uma Resposta

