15
Ago
08

«Porque iludem os rapazes?»

Nem de propósito, num blog apitalhado de meninas universitárias, encontrei esta pergunta. A fraca resposta lá patente, fez com que decidisse responder. Quando um gajo decide iludir com insinuações ou promessas de futuro, sabendo que é tudo vão, está a fazer-lhe crer que com ele será mais sério do que um encontro casual.

Como não conheço pessoalmente nenhum modelo (daquele que mitologicamente apaixonam com um olhar, e abrem pares de pernas com uma palavra saída de boca perfeita) suponho que somos (eu e amigos) mortais que têm de se esforçar pela conquista e pela sedução. E como imperfeitos machos temos de prender a presa. O ponto fraco da presa, é o que têm entre as orelhas (ao contrário de nós, em que é mais abaixo) pelo que (suponho que ao longo de milénios de evolução) tenhamos desenvolvido mensagens verbais e não-verbais que as receptoras querem (e precisam?!) de ouvir para se contentarem com o vergalho do imperfeito varonil e esquecerem o pénis olímpico.

Culpo por conseguinte a herança biológica, Darwin e a sobrevivência dos mais aptos, a selecção natural em geral e os postulados de Lamarck em particular, a revolução industrial e a sexual, a emancipação e os contraceptivos, e acima de tudo a desiquilibrada psique feminina, por certos rapazes iludirem as pobres das meninas com sentimentos vazios e palavras ocas que conduzem à tal ilusão/desilusão feminina.

Estamos assim programados e não há nada que possamos fazer. Desculpem.

Nexis

Advertisements

1 Response to “«Porque iludem os rapazes?»”


  1. Sábado, 16 Agosto, 2008 às 01:11

    Epah… és bastante rude… acho que é por isso que elas se queixam de ti…


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: