09
Nov
08

Jantarada

Porque o Natal está quase aí, porque já tenho saudades das belas jantaradas dos Parrraxistas, venho por este meio propôr a realização de uma mega janta na altura da época natalícia. Uma mega janta pa partir tudo, abrir a mala e andar de roda no ar! Digam ai as datas que vos dão mais jeito…

14 Responses to “Jantarada”


  1. 1 Pako
    Segunda-feira, 10 Novembro, 2008 às 16:38

    Esqueceste-te de assinar! Por mim é boa ideia, desde que seja ao fim-de-semana, talvez numa sexta!

  2. 2 Zubias
    Terça-feira, 11 Novembro, 2008 às 00:12

    K tal no fds da noite de gala… Julgo eu no fds de 12,13,14… lol

  3. Terça-feira, 11 Novembro, 2008 às 14:39

    Portanto… Eu entro de férias dia 19. Tenho um semestre repleto de trabalho, não sei em que dia vou para Mirandela. Por mim seria melhor entre o Natal e o fim d’ano. Essa da noite de gala é mt cedo oh Zubias, acho eu…

  4. 5 Cala
    Quarta-feira, 12 Novembro, 2008 às 16:11

    Tenho uma proposta ainda melhor pessoal, visto k tenho um novo refugio podiamos combinar de fazer la uma churrascada começamos da parte da tarde e prolongamos noite dentro assim tb n andamos, entre aspas a fazer figuras tristes por mdl hehe… N vou citar nomes…
    Fica no ar a ideia…
    Abraço

  5. 6 Pako
    Quarta-feira, 12 Novembro, 2008 às 17:19

    Grande ideia meu! Eu estou lá!

  6. Quarta-feira, 12 Novembro, 2008 às 19:04

    E quê, passamos a tard em Chelas, a noite em Chelas e acordamos em Chelas? A mim parece-me grande ideia para o verão, em que podemos córtire o rio a qq hora e até fazer expedições monte a fora a qq hora da noit ou do dia. Agora… Dezembro, em Mirandela, ao pé do rio? chiça… fresquinho, não?
    Não é que não aqueçamos, mas acho que com um tempo menos agreste era capaz de resultar melhor.

    E, outro pormenor, se é janta parrraxista acho que é noite de os parrraxistas sairem à rua e se misturarem com os mortais!!(quem não se lembra de noites de karaoke, danças esquisitas na chicoteca ou até mesmo hilariantes visitas ao hospital?!)

    Pode é funcionar como plano de emergência, caso a noite escohida não tenha animação considerada atractiva, abastecer o refugio com alcool e batatas fritas e cartas, e dar-lhe uso nesse caso. Na pior das hipoteses ficamos com aprovisionamento para uma próxima vez…

    Fica o meu parecer, não vinculativo obviamente. 😉

  7. 8 Pako
    Quarta-feira, 12 Novembro, 2008 às 20:43

    Animação considerada atractiva em Mirandela é complicado… lolol

  8. 9 Fanfas
    Quarta-feira, 12 Novembro, 2008 às 20:57

    Por mim todas as alternativas são boas!!!
    Para além disso a diversão somos nós que a fazemos!

  9. 10 zubias
    Quinta-feira, 13 Novembro, 2008 às 19:19

    Pá, talvez a ideia de a gente se misturar com os “mortais” seja melhor… Os nossos jantares são sempre porreiros, por isso onde de quer que vamos fica animado!! è preciso é k o ppl não se desmarque cada um pra seu lado!

    abraço

  10. 11 Pako
    Quinta-feira, 13 Novembro, 2008 às 22:22

    Pois, mas da vez em que partiste o côco foi o que aconteceu… ide ter à casa do rio e tal…

  11. 12 SYXON
    Quarta-feira, 26 Novembro, 2008 às 20:24

    botai datas que depois digo se posso…

  12. Quarta-feira, 03 Dezembro, 2008 às 11:07

    Nah pah. Ficamos bebados a jogar PES, pk nao se passa nada em MDL! Isso é que tinha piada!

    Ou Metien… (ou lá o que é)

    Ou comemos o rabinho do ZubynGay! À vez.

  13. 14 Pako
    Quarta-feira, 03 Dezembro, 2008 às 16:11

    Eu voto na 3ª hipótese mas misturada com a 1ª. Pode ser?


Deixe uma Resposta

